keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Novos agentes de trânsito de Itapema fiscalizam motoristas de aplicativo

Fiscalizações dos agentes de trânsito acontecem na rodoviária

Os novos agentes de trânsito já estão atuando em vários pontos da cidade. E um desses locais é a rodoviária, onde as equipes iniciaram nesta semana uma fiscalização direcionada aos motoristas de aplicativos. Segundo informações do agente Everton Pereira, além dessas ações, as equipes também estão atuando nas entradas e saídas das escolas municipais. Na Meia Praia ocorrem fiscalizações constantes.

Na última semana, os novos agentes participaram da formatura que aconteceu no Batalhão da Polícia Militar. O cursofoi realizado pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Detrami) e teve duração seis semanas com carga horário de 220 horas entre aulas teóricas e práticas. Dentre os temas abordados estavam legislação de trânsito, noções de engenharia, ética e cidadania, psicologia aplicada até a prática operacional e noções de primeiros socorros.

“Com todas as etapas do curso dentro de sala de aula e nas práticas, como por exemplo, a realização de blitz, barreiras e rondas nos bairros deram a base para os agentes estarem capacitados para atuação nas ruas”, destacou Cabo Ferreira.

 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias