keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Nova geração em alerta para o Mormaii Surfuturo Groms em Itajaí(SC)

A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 será no feriado nacional do dia 2 de novembro,  no meio da praia do Atalaia.

 
 A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 será no feriado nacional do dia 2 de novembro,  no meio da praia do Atalaia. Os favoritos ao título serão definidos para a reta final do circuito, que completa sua décima edição nesse ano.

    Confirmada mais uma etapa do Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017, reunindo a nova safra de talentos do surf nacional. Nesse ano a competição comemora uma década de serviços prestados ao surf, atingindo o status como um dos circuitos mais tradicionais do país exclusivo à formação das categorias de base.
       Serão seis categorias em disputa: Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino(Sub-16) e Feminino (Sub-12). A primeira etapa rolou no início de setembro com ondas pesadas no meio do Atalaia, em Itajaí(SC). Na categoria Mirim, uma das principais do circuito, Wallace Vasco, de Florianópolis(SC), venceu a competição e saiu na frente da temporada 2017.
      Ele não defenderá a liderança do ranking nessa segunda etapa, pois estará fora do país. “Considero um dos melhores campeonatos de base da região, mas infelizmente não estarei presente nesse evento. Irei à Indonésia gravar um programa para TV, mas farei de tudo para competir na etapa decisiva e buscar esse título importante”, comentou Wallace.
     Com a ausência do líder Mirim, o caminho fica livre para Luiz Mendes, de Barra do Sul(SC) e vice-campeão da etapa de abertura, assumir o posto de número um. “O Surfuturo é um campeonato que sempre tive bons resultados. Espero assumir a liderança na Mirim, e defender a primeira posição na categoria Iniciantes”, declarou Mendes.
      O campeão Mirim do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 levará como prêmio uma passagem para o Peru, um oferecimento da Swell Sul Turismo. As inscrições já estão abertas e as são vagas  são limitadas. Para outras informações, ligue para a organização (Cristhyan Ferro) pelo (47) 99602-8378.

     O Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017 e tem o patrocínio da Mormaii e  Swell Sul Turismo. Apoio:Backdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Mix Fins, Snapy Surfboards, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei do incentivo da Cultura e do Esporte, e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí.Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf. 
Confira os líderes das seis categorias do Unimed apresenta Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017:
 
Mirim- 1º-Wallace Vasco (SC)
Infantil- 1º-Takeshi Oyama (SC)
Iniciantes- 1º-Luiz Mendes (SC)
Feminino (Sub-16)- 1ª-Coco Cianciarulo(ARG)
Feminino Iniciantes (Sub12)- 1ª-Luara Mandelli(PR)
Petiz (Sub-10)- 1º-Anuar Chiah (PR)
 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Tempo

Após semana de frio extremo; veja como fica o tempo em Santa Catarina nos próximos dias

O frio continua nos próximos dias, mas não tão intensos quanto na última semana

Animal

Fotos: Milhares de tainhas são capturadas em praias catarinenses

Os lanços mais expressivos ocorreram em Bombinhas