keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Navegantes garante 15% de desconto no pagamento do IPTU até o dia 26 de fevereiro

Os munícipes que não conseguirem efetuar o pagamento até sexta-feira, podem garantir desconto de 10% pagando o Boleto Verde

X
Reprodução/Youtube

Faltam poucos dias para você garantir 15% de desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021, concedido aos contribuintes que pagarem à vista o Boleto Amarelo até sexta-feira (26).

Ao pagar o seu IPTU, você contribui com o município e ajuda a Prefeitura de Navegantes a investir em saúde, educação, infraestrutura, entre outras áreas. 

Os munícipes que não conseguirem efetuar o pagamento até sexta-feira, podem garantir desconto de 10% pagando o Boleto Verde, à vista, até o dia 31 de março.

É possível também pagar o IPTU parcelado em 10 vezes, sem descontos, por meio dos Boletos Brancos. Cada parcela vence no último dia útil de cada mês.

Os carnês do IPTU são enviados aos contribuintes pelos Correios. Caso você ainda não tenha recebido o seu, é possível emiti-lo pela internet, no site da prefeitura, pelo endereço https://www.navegantes.sc.gov.br/servico/9/guias-de-iptu.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3185-2024, pelo e-mail iptu@navegantes.sc.gov.br ou pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, que atende no prédio do Centro de Atendimento do Cidadão e do Empreendedor, localizado na Av. Pref. José Juvenal Mafra, 498, no Centro (antigo Fórum). O horário de atendimento ao público é das 13h às 19h.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Mais notícias

Segurança

Pentágono confirma que navio da Marinha filmou OVNIs triangulares

Posso confirmar que as fotos e vídeos mencionados foram feitos por integrantes da Marinha, diz nota do Pentágono

Segurança

Filho é preso por simular o próprio sequestro para tirar dinheiro dos pais

Homem havia desaparecido após sair do trabalho na sexta-feira (09) e passou a pedir dinheiro para o pai pelo telefone