keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é vítima de lesão corporal e ameaças em Camboriú

Caso foi registrado na noite de quarta-feira (17)

policia Visor Notícias
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite de quarta-feira (17) uma mulher de 35 anos foi vítima de agressão física e ameaças de morte no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Segundo o relatório da polícia, ao chegar ao local, os oficiais encontraram a vítima com o rosto vermelho e levemente inchado, indicando sinais evidentes de agressão.

De acordo com o depoimento da vítima, ela teria pedido a separação, o que o seu companheiro de 41 anos não aceitou, resultando em violência física, incluindo tapas e socos. A situação escalou para tentativa de estrangulamento, momento em que ela gritou por socorro, sendo socorrida pela sogra e pelo cunhado. Ela também relatou que foi ameaçada de morte pelo companheiro caso chamasse a polícia. O agressor, por sua vez, admitiu à polícia que havia passado o dia bebendo com a companheira e que a agressão ocorreu durante uma discussão, confirmando ter desferido dois tapas no rosto dela.

O homem foi preso em flagrante delito por lesão corporal leve e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias