keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher é presa após colocar fogo em cinto de segurança e cabelo durante voo

Mulher usou um isqueiro para iniciar o fogo, segundo a PF

aviao Visor Notícias
Foto: Pixabay/Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal após atear fogo no cinto de segurança da poltrona onde estava sentada e no cabelo dentro de um avião que pousava no aeroporto de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (22). O voo vinha de Guarulhos, em São Paulo.

A mulher usou um isqueiro para iniciar o fogo, segundo a PF, e ainda agrediu a tripulação. Ela foi contida com a ajuda de passageiros, que auxiliaram também a apagar as chamas. Ainda segundo a PF, a mulher é natural do município de Brejo Santo, interior do Ceará, e trabalha como babá em São Paulo. Ela confessou o crime quando foi interrogada na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

A mulher teve a identidade preservada pela Polícia Federal e foi indiciada pelo crime de atentado contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo, com base no artigo 261 do Código Penal Brasileiro. O crime prevê pena de reclusão de dois a cinco anos. Ela está à disposição da Justiça

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Santa Catarina envia equipes de resgate ao Rio Grande do Sul após fortes chuvas

Trinta e quatro profissionais da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar partiram na manhã de quarta-feira (1º)

Segurança

Mulher esfaqueia ex-marido em disputa por celular em Balneário Camboriú

O fato ocorreu por volta do meio-dia de terça-feira (30)

Segurança

Paranaense foragida é presa em Balneário Piçarras

Mulher era procurada por homicídio seguido de fraude processual e ocultação de cadáver

Mais notícias