keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher chama a PM para prender ex-namorado e acaba apreeendida

Na checagem da documentação, a polícia constatou que a solicitante, uma adolescente de 16 anos, possuía um mandado de apreensão ativo

criminosa que matou mulher no hospital de tijucas afirma ter agido pro ciumes 1556806353 Visor Notícias

A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências 190, na madrugada deste sábado, dia 03, por volta das 2h, para atender uma ocorrência de violação de domicílio na rua Maria Mansoto, bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Inicialmente a vítima chamou a PM depois de ter sua residência invadida pelo ex-namorado. Com a chegada da guarnição no local, o invasor fugiu correndo e abandonou sua motocicleta, que foi apreendida por irregularidades.

Na checagem da documentação, a guarnição constatou que a solicitante, uma adolescente de 16 anos, possuía um mandado de apreensão ativo, sendo por esse motivo apreendida e conduzida para os devidos procedimentos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Suspeitos de arrastar e estuprar mulher em matagal são presos em SC

Mulher foi estuprada na manhã desta quinta-feira (2)

Segurança

Catarinense está desaparecido nas enchentes do RS

Carlos Wolfart, de 41 anos, foi arrastado pela correnteza de um rio após ficar ilhado por 10 horas

Mais notícias

Geral

Justiça mantém suspensão de vendas online da Yeesco em Santa Catarina

Empresa acumula 62 mil queixas no último ano no portal Reclame Aqui