keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Motorista embriagado e sem CNH causa acidente em Florianópolis

Às 7h30min desta terça-feira (28), um motorista bateu o carro em uma árvore na Avenida Beira-mar Norte, próximo à Polícia Federal, na cidade de Florianópolis. Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor não tinha CNH e estava embriagado.

Com o impacto, o carro foi projetado para o outro lado da Avenida e interditou a faixa da esquerda, causando lentidão no trânsito. Os três ocupantes do carro relataram ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente, eles tiveram apenas escoriações.

O motorista do carro foi preso em flagrante. O proprietário do carro também estava dentro do veículo, no banco de carona ele também não tinha CNH.

Com a batida, uma porta do carro foi arrancada e a tampa do porta-malas foi projetada para o outro lado da via. Um guincho removeu o veículo do local e o trânsito foi normalizado.

 

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias