keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Morre capitão da escuna Porto dos Piratas

Morreu neste domingo o capitão Naco, comandante da escuna Porto dos Piratas, de Porto Belo. A administração dos barcos de passeio cancelou todas as saídas agendadas para este domingo e também para segunda-feira. De acordo com informações de amigos, ele teve um ataque cardíaco enquanto se preparava para mais uma aventura.

Morreu neste domingo Reinaldo Luis de Melo Filho, 70 anos, o capitão Naco, comandante da escuna Porto dos Piratas, de Porto Belo. A administração dos barcos de passeio cancelou todas as saídas agendadas para este domingo e também para segunda-feira. De acordo com informações de amigos, ele teve um ataque cardíaco enquanto se preparava para mais uma aventura. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas ele não resistiu e morreu.

Nas redes sociais, a página do Porto dos Piratas publicou uma homenagem ao capitão.

Com muita dor no coação prestamos essa singela homenagem ao nosso querido capitão.
“Você vai fazer falta amigão! Tão baixinho mas com amor e dedicação de um gigante! O capitão mais experiente da empresa e o sorriso mais fácil que já vimos. Naco meu querido, que pena que você nos deixou de uma forma tão repentina, mas sem sombra de dúvidas você já está do ladinho de Deus e de Nossa Senhora Aparecida a quem o Sr era tão devoto. Gratidão por tudo meu caro!” #luto Devido a esse triste acontecimento informamos que não estaremos realizando nossos passeios nos dias 17 e 18 de Dezembro.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Mais notícias

Geral

Explosão faz chuva de pedras atingir carros na BR-101 – veja o vídeo

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e diversos carros foram atingidos por uma chuva de pedras sobre a BR-101.

Geral

Estado já registrou ventos de 75km/h: Defesa Civil monitora tempestade Yakecan

De acordo com a Defesa Civil, até a noite de quarta-feira, 18, o sistema pode se intensificar e ganhar características de Tempestade Tropical, trazendo ventos sustentados, que são contínuos, de 75 km/h.