keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Moradores em débito com a Águas de Camboriú podem ganhar descontos de até 70%

Zera Dívida segue até o dia 31 de janeiro de 2021 e possui um canal de atendimento exclusivo

X

A Águas de Camboriú lançou uma campanha par ajudar os moradores em débito com a empresa – em especial aqueles que foram economicamente prejudicados com a pandemia: a “Zera Dívida”. A campanha oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado e oferece descontos que iniciam com 10% e podem alcançar até os 70% no valor da dívida.

A Zera Dívida segue até o dia 31 de janeiro de 2021 e possui um canal de atendimento exclusivo: ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção para conversar com os atendentes e concluir a negociação na hora.

Guilherme Passos, coordenador comercial da concessionária, reforça que “se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que as equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”.

Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdecamboriu.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Defesa Civil e Obras atuam no atendimento de ocorrências causadas pelas chuvas em Itapema

Só nas últimas 48 horas horas foram 105 mm de precipitação no acumulado, causando pontos com alagamentos e deslizamentos.

Utilidade Pública

Chuva dos últimos dias deixa Rio Camboriú com nível alto

O sistema de captação, tratamento e distribuição de água está funcionando normalmente.

Utilidade Pública

Alta turbidez da água causa problemas de abastecimento em Itapema

A empresa avisa que as equipes trabalham no local para normalizar o fornecimento de água,

Utilidade Pública

Saiba o que não pode funcionar durante o período de restrição em Itapema

Fica proibida a aglomeração de pessoas em qualquer ambiente, seja interno ou externo, em cumprimento às regras sanitárias emitidas pela Secretaria de Estado da Saúde

Mais notícias

Segurança

Mãe é flagrada carregando bebê de 2 meses em cima de moto com cadeirinha

A mãe era passageira de moto e segurava nos braços um bebê-conforto, dispositivo para transportar bebês de até 13 quilos ou até um ano de idade

Coronavírus

Covax entregará 237 milhões de doses de vacinas a 142 países até maio

Cronograma de entrega prevê dois agendamentos de dois meses