keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Morador de Itapema desaparece pela segunda vez em dois meses

Segundo a mulher de Saul, o homem tem surto de memória, o que explica os desaparecimentos

X
Divulgação

A família de um morador de Itapema pede ajuda para encontrar o homem depois que ele desapareceu na última segunda-feira (30). Segundo informações da mulher de Saul Celarius, o marido saiu de casa às 11h30min de segunda trajando bermuda jeans preta, camiseta, boné azul marinho e boné preto. Ele estava sem carteira de documentos e sem celular.

Saul mora com a esposa na rua 444 no bairro Morretes, em Itapema. Essa é a segunda vez que Saul desaparece em dois meses. No mês de outubro, a mulher também procurou o Visor Notícias para pedir ajuda para localizar o homem. Na ocasião, ele ficou desaparecido durante cinco dias.

Segundo a mulher de Saul, o homem tem surto de memória, o que explica os desaparecimentos. A mulher está muito preocupada e procura por informações que possam levar ao paradeiro de Saul. Qualquer informação deve ser passada para o telefone 47 9 8483-8532.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias