keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Morador de BC que foi sequestrado e ficou 15 dias com criminosos é resgatado

Vítima era ameaçada com espada pelo casal de bandidos

X
Foto: PMSC/Divulgação

Um morador de Balneário Camboriú, sequestrado por um casal em Blumenau, foi resgatado pela Polícia Militar neste sábado (3), após ficar 15 dias em cárcere privado. O homem de 44 anos, foi localizado em uma casa da rua Patrício José da Costa, no bairro Garcia. Os policiais encontraram uma espada, usada pelos bandidos para ameaçar a vítima.

Segundo a vítima relatou para a PM, ele conseguiu avisar os familiares sobre o sequestro, usando o celular de um dos criminosos enquanto eles dormiam. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado debaixo de uma escada no interior da casa e aparentava nervosismo. Os agentes efetuaram buscas no imóvel e em um carro Ford/Ka.

Na casa, foi presa uma mulher de 39 anos. O companheiro dela, de 31 anos, fugiu antes da chegada dos policiais. O morador de Balneário Camboriú relatou também que foi sequestrado por dívidas de drogas.  Além da espada, foi encontrado um estilete, uma balança de precisão, aproximadamente 113 gramas de maconha, uma arma de choque e R$ 246 em espécie. Segundo a PM, a mulher detida confirmou que os itens apreendidos pertenciam a ela e ao companheiro.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Feriado de Finados: veja os trechos com problemas na BR-101

Operação Feriado de Finados começa nesta sexta-feira (29)

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Geral

VÍDEO: Moradores flagram jacaré de dois metros passeando em Tijucas

Polícia Militar Ambiental resgatou o jacaré e o levou ao seu habitat natural

Geral

Epagri confirma que Santa Catarina foi atingida por tsunami

Na ocasião, a força das águas carregou barcos e carros, trazendo prejuízos para pescadores e moradores da costa catarinense

Mais notícias