keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Melzinho do amor”: homem que vendia produto ilegal pela internet é preso em SC

Foram apreendidas duas caixas do produto, que serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de perícia.

X
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça na tarde desta sexta-feira (16) e prendeu em flagrante um homem de 24 anos, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Uma busca domiciliar foi no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, e duas em Palhoça. A investigação é da 1ª Delegacia de Polícia da Capital e faz parte da Operação “Melzinho do Amor”.

A prisão decorre de investigação que apura a venda ilegal do produto conhecido como “Melzinho do Amor” na Grande Florianópolis. A comercialização, distribuição, fabricação, importação, propaganda e uso do referido produto são proibidos conforme a Resolução-RE n° 2.133, de 27 de maio de 2021 da ANVISA. O investigado vendia o produto de referida marca pela internet.

O investigado foi indiciado e autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 273, § 1º-B, inciso I, do Código Penal. Foram apreendidas duas caixas do produto, que serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de perícia.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia do Continente, da 10ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Motoristas com sinal de embriaguez capota fusca com criança de 4 anos dentro

O carro caiu em um barranco às margens da SC-415, em Balneário Barra do Sul

Segurança

Homem sobrevive após levar dois tiros na cabeça em tentativa de homicídio

De acordo com o hospital, o homem, que não teve a identidade confirmada, passou por cirurgia e está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Segurança

Casal é encontrado morto dentro de casa após idosa cadeirante se arrastar para pedir ajuda

Populares conseguiram ajudar a idosa que se arrastou até a entrada do sítio

Segurança

Receita Federal apreende 500 kg de cocaína com destino à França no Porto de Navegantes

Meia tonelada de cocaína estava dentro de um container no porto de Navegantes, no Vale do Itajaí

Mais notícias

Cidades

Conferência Municipal de Assistência Social acontece em Itapema

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza na próxima sexta-feira (06/08) a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece na na sede da OAB Itapema, […]

Segurança

Motoristas com sinal de embriaguez capota fusca com criança de 4 anos dentro

O carro caiu em um barranco às margens da SC-415, em Balneário Barra do Sul