keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Mais de 1 mil vagas de emprego serão oferecidas pela Câmara de São José em evento

O "Câmara em Ação" é uma inciativa da Escola do Legislativo Professora Eufrásia Margarida da Silva que tem como objetivo conectar o Poder Legislativo e a comunidade

WhatsApp Image 2023 12 05 at 17.01.49 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Câmara de São José está finalizando os preparativos para o 1º Câmara em Ação, um evento significativo voltado para a empregabilidade e capacitação. Previsto para esta quinta-feira (7), em frente à Casa Legislativa no Centro Histórico, o evento contará com a participação de servidores, equipes do Sine (Sistema Nacional do Emprego), da Escola do Legislativo Eufrásia Margarida da Silva e de empresas parceiras. Mais de 1 mil vagas de emprego serão oferecidas, muitas com possibilidade de contratação imediata, pois entrevistas serão realizadas no local.

As vagas disponíveis abrangem os setores de serviços, comércio e indústria, representando uma excelente oportunidade para os trabalhadores iniciarem 2024 com novas perspectivas profissionais. O presidente da Câmara, vereador Matson Cé, destacou a importância do evento como uma forma do Poder Legislativo se conectar com a comunidade, ouvir suas necessidades e propor soluções efetivas.

O evento também contará com a oferta de capacitações pelo Sest Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). Além disso, jovens terão a chance de fazer seu primeiro título de eleitor com a ajuda de equipes de cadastramento da Justiça Eleitoral. Outro serviço disponível será a emissão da Carteira de Artesão.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviço, Silvio Dreveck, responsável pelo Sine, enfatizou a relevância do Feirão de Emprego como um elo entre empresas em busca de candidatos e pessoas em busca de emprego. Ele ressaltou a importância da participação em eventos como o Câmara em Ação para a divulgação de vagas disponíveis.

O “Câmara em Ação” é uma iniciativa da Escola do Legislativo Professora Eufrásia Margarida da Silva. Cryslan Jorjan de Moraes, presidente da Escola, ressaltou a importância do evento para a empregabilidade, destacando as variadas oportunidades de emprego e capacitação disponíveis, além da possibilidade de os candidatos saírem do evento já empregados.

Com uma abrangente gama de serviços e oportunidades, o 1º Câmara em Ação promete ser um marco na cidade de São José, unindo esforços para fortalecer a comunidade local, tanto no aspecto profissional quanto no desenvolvimento pessoal. A expectativa é atrair um grande número de pessoas de toda a região em busca de recolocação profissional e desenvolvimento de habilidades.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Multinacional com fábrica em Itajaí abre 300 vagas de emprego para ínicio imediato

Oportunidades são para a área de produção, nos turnos da manhã e da tarde

Empregos

Unimed Litoral abre mais de 45 vagas em diferentes cidades da região

A empresa é reconhecida com uma das melhores para trabalhar em Santa Catarina

Empregos

Unimed Litoral anuncia novas vagas para pessoas com deficiência

Oportunidades de trabalho estão distribuídas entre as unidades da Unimed pelas cidades da região

Empregos

Construção civil lidera geração de empregos em Camboriú

A proximidade com Balneário Camboriú auxilia no crescimento tanto com trabalhadores quanto com investidores

Mais notícias

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Saúde

Força-tarefa contra dengue mobiliza mais de 900 pessoas e vistoria cerca de 300 ruas

Aproximadamente 400 toneladas de lixo e entulho foram recolhidas pela Secretaria Municipal de Obras