keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Mãe e filha morrem vítimas da Covid-19 com 12 horas de diferença em SC

Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos e Ana Carla Leal, de 27 anos, morreram nesta segunda-feira (29)

X
Foto: Arquivo Pessoal

Com apenas 12 horas de diferença, mãe e filha morreram vítimas da Covid-19, em Indaial. Doralina de Fátima Siqueira Leal, de 43 anos e Ana Carla Leal, de 27 anos, morreram nesta segunda-feira (29). As duas estavam internadas há quase um mês na UTI do Hospital Beatriz Ramos.

A mãe faleceu primeiro. A morte foi registrada a 1h46 da madrugada de segunda (29). Ela era professora da Educação Infantil do município de Indaial. Muito querida por todos que a conheciam, sua morte foi confirmada e lamentada inclusive pelo prefeito da cidade, André Moser.

Às 14h20, pouco mais de 12 horas depois, Ana Carla também não resistiu às complicações da doença e morreu. A família ainda velava o corpo de Doralina quando recebeu a notícia de Ana Carla, que havia sido internada ainda antes da mãe. A última mensagem que Doralina publicou em seu perfil nas redes sociais, inclusive, foi pedindo orações pela filha, que estava intubada e em estado grave, ainda no dia 13 de março.

Nas redes sociais a família, que durante todo o período que mãe e filha estiveram internadas pediram por orações e pensamentos positivos pela recuperação das duas, lamentou as duas mortes.

Fonte: ND+

Coronavírus

Havan ajuda na compra de dois respiradores

Um deles foi doado para o Samu de Joinville e o outro para Barra Velha. Ambos vão atender os pacientes do município quando precisam ser transportados com urgência para hospitais da região

Coronavírus

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

Segundo o grupo de empresas, a ação foi motivada pelo recrudescimento da pandemia de covid-19 no Brasil e pela escassez de insumos para o atendimento a pacientes em unidades de terapia intensiva (UTIs).

Coronavírus

Mais 220 mil doses de vacina chegam em SC nesta sexta-feira

A carga seguiu escoltada por policiais até o depósito de frios da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, em São José, de onde será distribuída para as regionais de saúde do estado ainda na manhã desta sexta.

Coronavírus

SC confirma 848.672 casos e 12.409 mortes por coronavírus

Esses números representam um acréscimo de 96 óbitos em comparação com o último boletim. Registrou-se uma alta de 3.305 na quantidade de confirmados.

Coronavírus

Covid-19: “Tenho medo de pegar isso e morrer”, disse Paulo Gustavo há um ano

Boletim médico divulgado nesta quinta-feira diz que o ator segue em estado grave

Mais notícias