keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Ligação à rede garante a origem da água que chega a sua casa

Se você está iniciando a construção de um imóvel em um terreno onde ainda não há água encanada ou não recebe água tratada em casa, saiba o que é preciso para que a concessionária faça […]

Se você está iniciando a construção de um imóvel em um terreno onde ainda não há água encanada ou não recebe água tratada em casa, saiba o que é preciso para que a concessionária faça a primeira ligação. De acordo com a Águas de Bombinhas, o primeiro passo para uma nova ligação de água é a instalação da caixa padrão, que pode ser adquirida em loja de materiais de construção.

Após garantir a instalação do equipamento, o cliente deve ir até uma das lojas da concessionária ou usar um dos canais de comunicação da empresa para fazer uma solicitação de viabilidade.

A ligação à rede dá a segurança de saber a origem da água que abastece sua residência, que vem de estações de tratamento fiscalizadas pelo poder público e agências reguladoras. A instalação do hidrômetro também ajuda no controle do consumo mensal de cada casa e permite o mapeamento das necessidades dos usuários, além do planejamento de investimentos futuros na rede de abastecimento.

Moradores de Bombinhas que tenham interesse em ligações de água tratada podem entrar em contato com a concessionária para ter acesso a todas as informações e disponibilidade para cada região. O contato pode ser feito por meio das centrais de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414 (das 7h às 21h).

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Família do bairro Espinheiros, em Itajai, busca recursos para tratamento de nódulos na garganta da mãe

A primeira etapa do tratamento é uma punção e uma biópsia, que vai avaliar o que precisa ser feito. O exame custa R$ 3490,00 e não é feito na rede pública.

Utilidade Pública

Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta

Primeira parcela começa a ser paga na próxima segunda-feira

Utilidade Pública

Começa hoje prazo para pedir isenção no Enem

Solicitação pode ser feita até 15 de abril

Utilidade Pública

Novas regras previstas em MP regulamentam o trabalho remoto

Medida provisória foi publicada na última segunda-feira (28)

Utilidade Pública

Conheça os principais golpes cibernéticos e saiba como se proteger

Perfis falsos, roubos de contas e softwares piratas fazem parte da estratégia utilizada por cibercriminosos

Mais notícias

Cidades

Itapema realiza audiência para apresentação da LDO 2023

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (15/08) auditório da Prefeitura de Itapema

Cidades

Vereador Xepa pede brinquedos para crianças com deficiências nos parques de Itapema

O vereador se une à uma luta de muitas mães de filhos e filhas especiais