keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Lady Gaga revela que engravidou de produtor após estupro aos 19 anos

Homem disse para Lady Gaga que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa

X
Foto: Divulgação

Durante um episódio do programa de estreia The Me You Can’t See, de Oprah Winfrey e Príncipe Harry, a cantora norte-americana Lady Gaga revelou que foi estuprada aos 19 anos. A artista também contou que engravidou do produtor após esse estupro. Gaga, que falou sobre saúde mental, disse ainda que chegou a ser ameaçada pelo produtor com quem trabalhava na época. O homem disse para Lady Gaga que queimaria suas músicas se ela não tirasse a roupa.

“Eu tinha 19 anos, estava trabalhando em um projeto e o produtor me disse: tire a roupa. Eu disse que não e saí, e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E eles não pararam. Eles não pararam de me questionar e eu simplesmente congelei… e não lembro de mais nada.” Ela disse ainda que o estuprador a deixou “grávida na esquina”.

Ela estava vomitando e passando mal. As marcas da violência sofrida no início da juventude acompanham Lady Gaga, que contou, também, ter sofrido um surto psicótico anos depois. “Já fiz inúmeras ressonâncias magnéticas e exames, e não encontraram nada. Mas o corpo lembra”, disse ainda. A cantora e atriz afirmou que não pretende revelar o nome do agressor porque nunca mais quer encontrá-lo.

Na entrevista, Lady Gaga ainda ressaltou que, recentemente, lidou com impulsos de automutilação. “Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior”, acrescentou ela. “Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: ‘Olha, estou com dor’. Mas não ajuda”. A artista salientou também que, ao longo do tempo, aprendeu formas de se resgatar da situação que viveu. “Tudo começou a mudar lentamente”, contou ela sobre o processo de cura do abuso sexual e do aborto ao qual teve de ser submetida.

Fonte: Visor Notícias

Famosos

Globo antecipa saída de Faustão e Tiago Leifert assume as tardes de domingo até 2022

Fausto Silva confirmou em janeiro que deixaria o "Domingão do Faustão" e a TV Globo no fim de 2021

Famosos

Whindersson Nunes aparece abatido, com tatuagens no rosto e preocupa fãs

Humorista está afastado das redes sociais desde a morte do primeiro filho, João Miguel

Famosos

Com direito a muita música, Wesley Safadão e convidados fazem o “Arraia do Safadão” neste sábado

Alceu Valença, Juliette Freire, Israel e Rodolffo, Tirullipa e Taty Girl estão entre os convidados

Mais notícias

Segurança

Lázaro teria obrigado refém a fazer declaração de amor para a mulher

Depois da declaração, Lázaro foi embora da chácara e, segundo a dona da casa, pediu desculpas para a família

Geral

Vídeo: Policiais resgatam três cavalos atolados até o pescoço em Florianópolis

Os cavalos estavam localizados próximos a um córrego, na rua Itapiranga