keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jornalistas são arremessadas de carro e morrem em acidente no Paraná

As duas jovens tinham 24 anos e estavam no banco de trás do veículo quando houve o acidente

jornalistas morrem
Shara Karoliny Miranda, de 24 anos (esquerda) e Celeste Pereira, também de 24 anos (direita) Foto: Reprodução

Duas jornalistas morreram em um acidente na BR-467, em Cascavel, no Paraná. O carro em que as duas jovens estavam capotou na manhã deste domingo (12).

Elas teriam sido arremessadas do banco de trás do carro. Outros dois jovens ficaram feridos no acidente. O motorista, de 23 anos, foi levado ao hospital com ferimentos leves e outro passageiro sofreu apenas escoriações e não quis atendimento.

Os quatro estavam em um Honda Civic quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Não há informações se todos os ocupantes do veículo usavam o cinto de segurança.

Shara Karoliny Miranda, de 24 anos, trabalhava em uma emissora local de TV. Celeste Pereira, também de 24 anos, trabalhava em uma agência de publicidade no município.

Homenagens

As jovens receberam homenagens de amigos, familiares e conhecidos. A empresa onde ela trabalhava disse: “Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura”, escreveu o grupo em seu site.

A UP (Universidade Positivo), onde Shara se formou também lamentou a morte: “Hoje perdemos nossa egressa Shara Karoliny Miranda, em um acidente, enquanto estava indo para uma pauta. A jovem de 25 anos estava se destacando no telejornalismo na CATVE. Ela começou o curso na UP e concluiu em Cascavel, onde foi ficar com a família. Nossas lembranças de Shara são muitas. Ela era muito brincalhona, sempre arrancando risadas de colegas, técnicos e professores. Uma pessoa marcante, que não será esquecida. Fica o nosso abraço para a equipe da CATVE e para parentes e amigos. Nossos pensamentos estão, principalmente, com a filha dela, de 4 anos”.

O presidente da Câmara de Vereadores do município disse em suas redes sociais: “Quero externar os meus sentimentos aos familiares da jovem jornalista do Grupo Catve de Comunicação, Shara Karoliny, que precocemente nos deixou nesta manhã. Sempre muito atenciosa e respeitosa durante as pautas que acompanhou na Câmara de Vereadores. Siga em paz, Shara!”, publicou o vereador de Cascavel, Alécio Espindola, presidente da Câmara dos Vereadores da cidade.

O comando da Polícia Penal do Paraná também divulgou uma nota de pesar em que lamenta a morte das jovens “A Polícia Penal do Paraná se solidariza com os familiares e amigos das duas jornalistas (Shara e Celeste) que morreram nesta manhã, em acidente de trânsito na BR-467, em Cascavel”.

O Corpo de Bombeiros de Cascavel também emitiu uma nota. “Em nome dos Bombeiros Militares do 4⁰ GB, expresso os nossos sinceros sentimentos pelo falecimento da Shara”.

O SindijorPR (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná)  também lamentou as mortes. “O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentam a perda das duas profissionais, jovens que tinham toda uma vida e carreira pela frente. Manifestamos nossos sentimentos e nos solidarizamos com familiares e amigos”.

Com informações de RICTV

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Itapema envia primeira equipe para apoiar vítimas das enchentes no RS

A Guarda Municipal auxiliará no atendimento emergencial na cidade de Eldorado do Sul

Segurança

Trabalhador morre soterrado após desabamento de mina em SC

Três outros homens ficaram feridos, mas foram resgatados e passam bem

Segurança

Socorristas precisam escolher quem salvar para não exceder o peso permitido nas aeronaves

"Recebíamos um chamado, mas, quando chegávamos, a casa já não existia mais, e a rua, só no Google Maps", relata o tenente-coronel Felipe Sommer

Segurança

Família morre abraçada após deslizamento de terra no interior do RS

O número de mortos devido às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 83

Mais notícias

Esportes

Promessa do surf catarinense conquista título na Austrália

Surfista de Florianópolis, aos 19 anos, superou três surfistas australianos na final

Segurança

Itapema envia primeira equipe para apoiar vítimas das enchentes no RS

A Guarda Municipal auxiliará no atendimento emergencial na cidade de Eldorado do Sul