keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Itajaí Shopping inaugura decoração de Natal

A decoração de Natal do Itajaí Shopping está concentrada em dois pontos específicos: na Praça Central de Eventos, no piso L1, e no Piso L3

IMG 4127 media Visor Notícias
Divulgação

Grandes ursos confeiteiros trazem toda a doçura e a magia do Natal ao Itajaí Shopping. O clima invadiu o empreendimento com o “Doce Encanto de Natal”, em uma decoração que vai encantar o público com laços, bolas, árvores, luzes, guirlandas e presentes, além dos tradicionais doces natalinos que tanto atraem as crianças nesta época do ano.

A decoração de Natal do Itajaí Shopping está concentrada em dois pontos específicos: na Praça Central de Eventos, no piso L1, e no Piso L3. O nome da decoração de Natal do Itajaí Shopping foi escolhida por votação popular no Instagram do empreendimento. A sugestão escolhida foi de autoria de Jeiele França Soares (@jeielesoares).

A partir do dia 9 de novembro, a Praça de Eventos passa a contar também com a presença do personagem mais amado do Natal: o Papai Noel. Sim, o bom velhinho estará de volta para posar e tirar fotos com as famílias, sempre com muita segurança e respeitando todos os protocolos de saúde e prevenção à Covid 19. “A magia do Natal voltou mais forte do que nunca e com uma programação incrível que começa com o lançamento da decoração natalina”, adianta a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.

O Natal do Itajaí Shopping pode ser visitado diariamente, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Política

Número de jovens aptos a votar aumenta em 50% desde a última eleição em SC

Estatística vinha caindo desde as eleições municipais de 2012

Geral

Reforma Tributária zera impostos em 15 itens da cesta básica

Outros 14 alimentos terão alíquota reduzida em 60%