keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães

X
Montagem/Visor Notícias

As buscas pelo jovem Rafael Miguel Fagundes de 13 anos, desaparecido na sexta-feira (25) na cidade de Camboriú, foram intensificadas nesta quinta-feira (01). Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações “preocupantes” levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães.

O representando do Núcleo informou ao Visor Notícias que muitas denúncias levaram a crer que Rafael estaria convivendo com pessoas em situação de rua na cidade de Camboriú. O jovem tem déficit intelectual e toma remédios controlados, por isso é uma pessoa ainda mais vulnerável.

Seguindo as pistas, o núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade. Até o momento, porém, Rafael não foi encontrado.

Outra hipótese repassada para o Núcleo foi de que Rafael tenha sido levado por alguém para fora da cidade de Camboriú, porém mais detalhes sobre isso não puderam ser informados.

O adolescente já está desaparecido há seis dias, a última vez que foi visto estava vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que também não puderam ser divulgadas.

Fonte: Visor Notícias

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias