keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Intensificadas buscas por jovem desaparecido em Camboriú após informações “preocupantes”

As buscas pelo jovem Rafael Miguel Fagundes de 13 anos, desaparecido na sexta-feira (25) na cidade de Camboriú, foram intensificadas nesta quinta-feira (01). Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações “preocupantes” levaram às buscas […]

X
Montagem/Visor Notícias

As buscas pelo jovem Rafael Miguel Fagundes de 13 anos, desaparecido na sexta-feira (25) na cidade de Camboriú, foram intensificadas nesta quinta-feira (01). Segundo informações do Núcleo de Desaparecidos, novas informações “preocupantes” levaram às buscas em locais específicos da cidade, inclusive com ajuda de cães.

O representando do Núcleo informou ao Visor Notícias que muitas denúncias levaram a crer que Rafael estaria convivendo com pessoas em situação de rua na cidade de Camboriú. O jovem tem déficit intelectual e toma remédios controlados, por isso é uma pessoa ainda mais vulnerável.

Seguindo as pistas, o núcleo fez ampla busca pelo adolescente em locais específicos como embaixo de pontes, lugares abandonados e outros conhecidos por abrigar andarilhos da cidade. Até o momento, porém, Rafael não foi encontrado.

Outra hipótese repassada para o Núcleo foi de que Rafael tenha sido levado por alguém para fora da cidade de Camboriú, porém mais detalhes sobre isso não puderam ser informados.

O adolescente já está desaparecido há seis dias, a última vez que foi visto estava vestindo bermuda jeans, camiseta e boné preto.

Nesta quinta-feira, além das buscas nos locais já citados, o Núcleo atuou com ajuda de cães em locais de mata do município, bem como uma investigação na casa de Rafael. Segundo o Núcleo, existem várias linhas de investigações que levaram a essa atuação, que também não puderam ser divulgadas.

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Vigilante que perdeu a visão pelo caos na saúde de SC receberá danos morais e pensão

Um morador de Joinville que perdeu um dos olhos por falta de cirurgia será indenizado pelo Estado e pelo Município em R$ 40 mil, arbitrados para cobrir danos morais, e receberá pensão mensal no valor […]

Cidades

Chuvas deixaram 40 pessoas desabrigadas nos últimos dias em SC

Conforme a Defesa Civil, abrigos foram abertos em quatro cidades, todas elas no Vale do Itajaí: Timbó (14 desabrigados), Benedito Novo (sete desabrigados), Rodeio (seis desabrigados) e Doutor Pedrinho (16 desabrigados)

Cidades

Mulher encontra cobra dentro da máquina de lavar roupas

Animal inofensivo foi resgatado por biólogo

Cidades

Vídeo: Prefeita Nilza Simas está otimista com retomada da economia a partir da vacinação contra o coronavírus

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, retornou de Brasília, no final da tarde de quinta-feira (21) onde esteve tratando de projetos e benefícios para o município. Ela está otimista com a chegada de novas doses […]

Mais notícias