keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Iniciam as matrículas e rematrículas para a Rede Municipal de Ensino de Porto Belo

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação dará início nesta semana às matrículas e rematrículas para a Rede Municipal de Ensino. Quem deseja fazer a rematrícula para a Educação Infantil […]

X
Divulgação

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação dará início nesta semana às matrículas e rematrículas para a Rede Municipal de Ensino.

Quem deseja fazer a rematrícula para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II e permanecer na mesma Unidade de Ensino, deve procurar a escola em que está matriculado nos dias 19, 20, 23, 24 e 25 de novembro no período matutino das 8h às 13h e no período vespertino das 14h às 17h.

As rematrículas  dos prés e 5º anos, para alunos que desejam estudar em outra Unidade de Ensino devem ser feitas no dia 26 de novembro, das 8h às 13h e das 14h às 17h na Unidade de Ensino em que deseja rematricular.

Em relação às matrículas novas para Ensino Fundamental I (do pré ao quinto ano), devem ser feitas nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, das 10h às 15h nas Unidades de Ensino em que deseja matricular.

As matrículas para Ensino Fundamental II (do sexto ao nono ano) devem ser realizadas nos dias 02 e 03 de dezembro, das 10h às 15h, também nas escolas em que deseja matricular.

Relação de documentos

Para as rematrículas do Ensino Fundamental I e II devem ser apresentados um comprovante de residência atualizado e carteira de identidade ou certidão de nascimento e caso o aluno tenha CPF, também deve ser apresentado (ambos os documentos original e cópia).

Para as matrículas novas no Ensino Fundamental I e II devem ser apresentados Documento do aluno (certidão de nascimento ou identidade) e carteira de vacinação, documento pessoal dos pais ou responsáveis, comprovante de residência no nome do responsável ou contrato de locação, atestado de frequência do aluno e foto 3/4.

Para as rematrículas da Educação Infantil devem ser apresentados o comprovante de residência,  declaração de trabalho dos pais, CPF e identidade ou certidão de nascimento.

As novas matrículas para a Educação Infantil e matrículas e rematrículas do EJA serão realizadas em um momento posterior. Por conta da pandemia, não haverá creche de verão 2020/2021. 

Fonte: Visor Notícias

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Mulher caiu e bateu cabeça na calçada após colidir em caminhão

Geral

Previsão indica temporais com raio e ventos de até 60 km/h em Santa Catarina

Santa Catarina terá temporais com raio e granizo em diversas regiões do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (26). A Defesa Civil emitiu alerta para a aproximação de uma frente fria vinda do Rio […]

Geral

Autópsia diz que Maradona sofreu infarto dormindo

O jornal argentino La Nacion revelou o resultado da segunda autópsia preliminar feita em Diego Armando Maradona. Segundo o documento, o ídolo do argentino morreu devido a uma “insuficiência cardíaca aguda, congestiva e crônica, o […]

Geral

Receita Federal realiza operação e apreende motos aquáticas em Itapema

Helicóptero da Receita Federal está sobrevoando a cidade

Mais notícias