keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Identificado casal morto por motorista embriagado na BR-470

O casal natural de Otacílio Costa estava em uma Mitsubish L 200 que se envolveu em uma batida com um Corsa, da cidade de Itajaí

casal Visor Notícias
Arquivo Pessoal

Foi identificado o casal vítima de um acidente na BR-470 neste domingo (29). Morreram, no acidente, Gérson Luiz Morais, de 48 anos e sua companheira, Maria Lúcia Corrêa Morais, de 40 anos. O acidente foi na altura de Gaspar.

O casal natural de Otacílio Costa estava em uma Mitsubish L 200 que se envolveu em uma batida com um Corsa, da cidade de Itajaí. O carro das vítimas capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros no km 43 da rodovia federal. A colisão foi registrada às 20h40min.

O motorista do Corsa estava embriagado e tentou fugir a pé do local do acidente, mas acabou detido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste do bafômetro apontou 0,87 mg de álcool por litro de ar expelido, cerca de 20 vezes mais do que o permitido por lei.

Duas meninas, de sete e nove anos, e mais uma mulher, de 38, estavam na Mitsubishi, mas foram encontradas pelos socorristas andando e conscientes. Elas sofreram lesões leves e foram conduzidas pelo Samu ao hospital. No Corsa estava também uma mulher, que não se feriu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias