keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Hotel de SC é eleito o melhor do mundo em comprometimento com o hóspede

Resort prepara novas atrações em sua estrutura para este verão

Ponta dos Ganchos 944x531 1 Visor Notícias
Foto: Al Duo Films/Divulgação

O Ponta dos Ganchos, resort localizado em Governador Celso Ramos, foi reconhecido como o melhor hotel do mundo em comprometimento com o hóspede pela Leading Hotels of the World. Neste verão, o empreendimento inova com a introdução de um bar especializado em drinks exclusivos da marca Veuve Clicquot, situado no deck do restaurante com vista para a praia. A informação é do colunista Leo Coelho, da NSC Total.

O novo bar será um ponto de destaque no resort, funcionando diariamente para happy hour e durante a noite. Esta adição promete enriquecer a experiência dos hóspedes, combinando a excelência dos champagnes Veuve Clicquot com uma vista deslumbrante. O espaço foi projetado para oferecer um ambiente relaxante e sofisticado, ideal para os momentos de lazer.

Além da novidade do bar, o Ponta dos Ganchos planeja uma série de workshops interativos para os hóspedes. Entre as atividades oferecidas, destaca-se o workshop de ostras, que proporcionará aos participantes conhecimentos práticos sobre como abrir, temperar e saborear essa iguaria. Outra atração será uma oficina dedicada às cachaças exclusivas do resort. A programação de verão inclui ainda uma clínica de beach tennis, que ocorrerá todas as segundas e sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, ampliando as opções de entretenimento para os visitantes.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Leo Coelho/NSC Total

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Eco Resort Colinas de Urubici terá lançamento nesta quinta

O projeto da CF Negócios Imobiliários, envolveu um investimento de R$ 31,8 milhões

Turismo

Primeiro Túnel de Vento do Sul do Brasil será construído em BC

Ao ser suspensa pelo fluxo de ar, a pessoa terá a sensação indescritível de estar voando

Turismo

Dados da temporada sugerem mudança de comportamento do turista em Florianópolis

Mesmo com lotação acima da média em hotéis e apartamentos de aluguel, restaurantes e bares registraram movimento baixo; um dos motivos seria a escolha por imóveis onde possam cozinhar durante a estadia

Turismo

Iniciada a execução do mirante do Parque Ecológico e Náutico de Itajaí

Projeto de 23 mil metros quadrados deve ser concluído no segundo semestre

Turismo

Conheça as belezas da Ilha do Pirata e da Praia do Plaza

A Ilha começa pela trilha que leva à Praia do Plaza, conhecida entre os surfistas e apelidada carinhosamente de praia do caminhoneiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)