keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem se entrega a polícia após matar a namorada em Itajaí

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 4h o suspeito de matar a esposa Indira Mihara Felsky Krieger em Itajaí se entregou na CPP de Balneário Camboriú acompanhdo da advogada e está preso preventivamente. […]

Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 4h o suspeito de matar a esposa Indira Mihara Felsky Krieger em Itajaí se entregou na CPP de Balneário Camboriú acompanhdo da advogada e está preso preventivamente.

O crime ocorreu por volta das 23h de sábado (08). O suspeito entrou a pé no prédio da vítima e fugiu com o carro dela após o crime. Indira atuava no Cartório da Comarca do bairro Fazenda em Itajaí e era irmã da Juíza Dra. Anuska Felski, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí. O velório esta previsto para às 13h no cemitério Fazenda e o sepultamento será às 16h.

Na madrugada de domingo (09), a Polícia Militar foi acionada no prédio de Indira para uma ocorrência de feminicídio. Quando os policiais chegaram já estavam no local amigos e familiares da vítima e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que confirmou a morte de Indira.

Nas câmeras de segurança do edifício foi constatado que o namorado da vítima saiu do prédio por volta das 1h38 da madrugada de domingo (09) com o carro da vítima, um Ford/KA SE 1.0 HA.

Nas imagens registradas por volta das 21h, é possível ver Indira chegando sozinha em casa de carro, ela manobra e vai em direção ao apartamento. Já por volta das 1h38 de domingo, as imagens mostram Leonardo entrando no carro e saindo sozinho com o carro da vítima, um Ford/KA SE 1.0 HA.

Da casa da vítima, os policiais foram até o Jardim Iate Clube em Balneário Camboriú, onde os pais do suspeito foram encontrados, mas não souberam informar o paradeiro de Leonardo e não sabiam do que tinha ocorrido.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem

Segurança

Homem foragido por fraude no Pará é preso em SC

Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/DEIC), prendeu preventivamente um homem que estava com mandado de prisão em […]

Segurança

Polícia procura suspeito de matar mãe e filha no RS

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Passo Fundo apuram os motivos para o possível feminicídio

Segurança

Vídeo: Motorista é flagrado duas vezes trocando cerveja com passageiro de outro carro em Florianópolis

Em determinado momento, os automóveis, modelo Chevrolet/Celta, chegam a dividir uma mesma pista

Segurança

Corpo encontrado em SC pode ser de idosa estrangeira desaparecida há mais de 15 dias

Segundo informações da Polícia Civil, há indícios de que o corpo seja da idosa por conta do local e as vestes do corpo

Mais notícias

Geral

Maior investimento em transporte escolar segue com entrega de mais 40 ônibus em Santa Catarina

Mais 40 veículos de transporte escolar foram entregues pelo Governo do Estado aos municípios catarinenses em evento realizado nesta terça-feira, 25, em Palhoça. Esta é a terceira remessa realizada em cerca de um mês, desde […]

Segurança

Homem morto é levado a posto dos correios para receber pensão

A polícia disse que uma autópsia seria realizada para determinar a causa da morte do homem