keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Homem que matou a esposa e estuprou corpo foge do presídio em SC

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22)

X

Um detento que foi condenado por matar a esposa e estuprar o corpo da mulher durante quatro dias fugiu do Presídio Masculino de Tubarão.

Segundo informações, o criminoso roçava o pátio da nova unidade prisional que estava sendo preparada para uma visita do governador que ocorreu sexta-feira (22).

Fernando da Silva Rodolfo Calegari, de 37 anos, fugiu durante o trabalho de limpeza. No meio do tarde quando foi feita a contagem dos detentos, os policiais penais perceberam que um deles havia havia fugido.

Em nota o diretor do presídio, Guilherme Martins da Silveira, disse que “foi imediatamente informado a Polícia Militar o canil da Unidade e Canil da Polícia Militar que saíram as buscas, mas até o momento não lograram êxito. Foi registrado Boletim de Ocorrência e tomada as medidas Administrativas cabíveis”.

“Assim que recebemos a informação da fuga imediatamente iniciamos a captura e acreditamos que nos próximos dias será encontrado.”, informou a Polícia Militar.

Fernando foi condenado em 2008 por matar a esposa e manter relações sexuais com o cadáver durante quatro dias antes de ser preso.

Fonte: Notisul

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.

Geral

MPSC dá prazo de um ano para Joinville atender a toda a demanda por vagas em creches públicas

As vagas deverão ser disponibilizadas inclusive no período de férias escolares

Geral

Foragido por matar mãe e irmão é preso em Piçarras

O homem foi preso tentando fazer documentos falsos na cidade

Geral

Defesa Civil de Itajaí está em estado de atenção devido às chuvas intensas

O órgão de segurança e proteção monitora as condições climáticas e as áreas de encosta do município e auxilia a comunidade durante 24 horas.

Geral

Polícia encontra crack escondido em estepe na BR-163

A droga estava em um GM/Astra de Abelardo Luz/SC, escondida no interior do pneu sobressalente

Mais notícias

Segurança

Homem é preso após ameaçar esposa com arma em Itapema

O homem foi encaminhado para a delegacia de Itapema em flagrante por posse ilegal de arma e ameaças

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.