keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem mata agente de saúde a facadas, deixa bilhete para família e comete suicídio

Conforme a delegada, o autor deixou um bilhete no qual pedia desculpas aos pais

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro durante a madrugada de domingo (1). O crime foi registrado por volta das 5h20 no bairro Rincão Comprido, em Candelária (RS). Segundo informações, as equipes da Brigada Militar foram acionadas até a residência do casal. O homem, teria informado aos familiares da vítima, que cometeu o crime e iria tirar a própria vida na sequência. A família então avisou os policiais, os quais foram até o local dos fatos.

As equipes precisaram arrombar o portão da residência e dentro da casa encontraram o homem morto. A mulher foi encontrada morta na sala. A Brigada trabalha incialmente com a hipótese de que ela foi morta a facadas, visto que o objeto estava sobre o pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O local foi isolado para a perícia e agora o caso está sob investigação pela delegacia de polícia de Candelária. A agente de saúde, de 40 anos, foi identificada como Daiana Ellwanger. Já o homem, de 44 anos, foi identificado como Sérgio de Fraga.

Segundo a delegada Alessandra Xavier, não havia registros de violência doméstica por parte de Daiana contra o companheiro. O caso é tratado como feminicídio seguido de suicídio. A investigação deverá ouvir familiares das vítimas para compreender a motivação do crime.

Aos policiais, parentes já relataram que Fraga estava em tratamento para depressão e que estava desempregado. Ainda, conforme a delegada, o autor deixou um bilhete no qual pedia desculpas aos pais.

A prefeitura divulgou na tarde deste domingo nota na qual “comunica e lamenta com profundo pesar”, o falecimento da agente comunitária de saúde. Daiana mantinha um salão de beleza na mesma moradia onde aconteceu o crime. A mulher deixa um filho, fruto de relacionamento anterior. O corpo de Daiana da Silva, de 40 anos, será sepultado nesta segunda-feira (2) em Candelária. 

Fonte: Com informações GZH e Arauto

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Mais notícias

Segurança

Surfista cai de prancha e precisa ser resgatado por helicóptero em SC

Durante o surfe, ele apresentou queda da prancha seguido de ferimento com sangramento em região de quadril

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)