keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Fundação Cultural de Camboriú recebe doação de 20 flautas doces

A Fundação Cultural do município recebeu a doação de 20 flautas doces do Lions Clube de Camboriú. Os instrumentos musicais foram entregues por integrantes da entidade. As flautas serão utilizadas durante o projeto Doce Música, que faz parte das oficinas ofertadas aos munícipes a partir de setembro.
 
A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, agradece a colaboração do Lions. “Esta parceria foi muito importante para que o projeto seja realizado. Além de ensinar esta arte por meio da oficina, temos o objetivo de montar um grupo de flauta em Camboriú”, explica ainda Judite.
 
De acordo com o presidente do Lions Clube, Edemir Meister, a doação representa o apoio a ações culturais, um dos objetivos do Lions. “Nós, do Lions Clube, buscamos trabalhar sempre no auxílio à coletividade. Esse projeto contemplará um grande número de camboriuenses com ensinamentos válidos por meio da música. É para isso que trabalhamos: para colaborar com aqueles que fazem o bem e praticam a solidariedade, sempre a serviço da comunidade”, pontua.
 
Com início agendado para 4 de setembro, o projeto Doce Música contemplará duas turmas. As aulas de flauta serão realizadas as terças-feiras, das 11 horas ao meio dia, com alunos a partir dos 12 anos de idade; e das 16 às 17 horas, com crianças de seis a 12 anos.

Cidades

Mãe e filho morrem com Covid-19 em Xanxerê

Ademar Júnior Isotton, de 32 anos, morreu na madrugada de domingo (20). Já a mãe, de 60 anos, morreu oito horas antes

Cidades

Morador de Camboriú desaparecido é encontrado morto

Geisel desapareceu na cidade de Camboriú quando saiu de casa na manhã de sexta

Cidades

Avenida Panorâmica de Balneário Camboriú será entregue neste domingo (20)

Uma solenidade de liberação da nova Avenida Panorâmica para o trânsito será realizada no domingo (20), por volta das 10h30

Mais notícias