keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista em São Bento do Sul arrecada mais de mil agasalhos em campanha solidária

Além da loja de São Bento do Sul, as demais 30 unidades do Fort Atacadista em SC também estão com caixas coletoras

X

A rede Fort Atacadista é uma das apoiadoras da campanha Termômetro Solidário, promovida pela NSC, em Santa Catarina, tendo como objetivo estimular a população a doar agasalhos, sapatos e cobertores em boas condições para aquecer o inverno de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No Fort de São Bento do Sul, o engajamento dos clientes que visitam a loja já é o maior já registrado em uma campanha solidária, como informa o gerente do estabelecimento, Marcelo Souza: “a campanha recém começou e já obtivemos uma grande adesão da população, enchendo até o momento cinco caixas coletoras (foto), totalizando mais de 1.000 peças para doação”. Já foram quatro automóveis repletos de doações que deixaram a loja do Fort para aquecer muitas famílias da região.

Entre as entidades que já foram beneficiadas com as primeiras doações, estão: Associação Beneficente São Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora Aparecida Oxford, Associação Sagrado Coração de Maria e Instituto de Desenvolvimento Integral – esta última que atende crianças carentes. “Queremos agradecer a comunidade, que vem se mostrando solidária à campanha, e também avisar que esta ação segue até o dia 30 de julho; ainda dá tempo de contribuir e ajudar quem está precisando”, reforça o gerente da loja.

Além da loja de São Bento do Sul, as demais 30 unidades do Fort Atacadista em SC também estão com caixas coletoras para receber doações. “Essa campanha sempre fez a diferença, com ações sólidas e que de fato promovem o bem-estar social, e neste ano se faz ainda mais essencial pelo momento delicado que vivemos, em função da crise sanitária”, ressalta o gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Apostador de Balneário Camboriú acerta sozinho a Mega-Sena de R$ 43 milhões

Isso que é sorte! Aposta única de Balneário Camboriú cravou as seis dezenas e garantiu R$ 43 milhões

Geral

Homem fica ferido ao cair de cinco metros de altura em SC

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima caiu de uma escada sobre um telhado de brasilite, que se quebrou no momento da queda.

Geral

Associação Empresarial de BC e Camboriú faz apelo para execução do Parque Inundável Multiuso do Rio Camboriú

Mais de 500 pessoas foram atingidas de alguma forma pelos alagamentos, cerca de 200 pessoas tiveram que deixar suas casas e 30 foram acolhidas em abrigo

Mais notícias

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Mundo

Baleia jubarte ‘engole’ pescador e depois o cospe vivo

Ele estima que ficou na boca da baleia por 30 a 40 segundos