keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Família carente de Itajaí pede ajuda para manter as despesas em casa

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos

X
Arquivo Pessoal

Uma família que mora no bairro Espinheiros, em Itajaí, está precisando de ajuda para manter as despesas da casa, sustentar os três filhos pequenos e o bebê que deve chegar ainda esse mês de março.

Michele dos Santos está grávida de nove meses e conta que com a pandemia o que já estava difícil ficou ainda pior quando o marido ficou desempregado. Há dois meses eles estão recolhendo papelão nas ruas. Porém, só a renda da coleta não está sendo suficiente para manter as despesas da casa, pagar aluguel, contas e ainda comprar comida.

No momento, a conta de luz está atrasada e a família está precisando de produtos de higiene, alimentos, leite, roupas para as crianças e fraldas tamanho GG e P. São três meninos de 2,4 e 6 anos.

Michele também não tem nada para o bebê, um menino, que vai nascer esse mês. “Toda ajuda é bem vinda. Preciso de tudo, principalmente de fralda e comida,” relata.

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a Micheli pelo telefone (47) 99220-8481. A família também tem PIX: 15434440838 e conta no banco do cunhado Isael Martins:

Agência: 7365
Conta: 347009
Conta corrente
CPF: 15434440838

Fonte: Visor Notícias

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Mais notícias

Segurança

Homem mata filha, esfaqueia quatro pessoas da família e tenta suicídio em SC

A esposa de Claudinei recebeu uma medida protetiva de violência doméstica contra ele. No mesmo dia, os policiais acompanharam a mulher até a casa do casal, para ela buscar os pertences.

Segurança

Homens são vistos fugindo após incendiar quiosque em Porto Belo

A dona do quiosque disse para os oficiais que atenderam a ocorrência que já vinha recebendo ameaças.