keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Ex-esposa do jornalista Marcelo Courrege descobriu traição com a madrinha do casamento pela corrida de aplicativo

Carol Barcellos era amiga e madrinha do casamento de Renata Heilborn; Casal assumiu relação nas redes sociais

Marcello Visor Notícias
Foto: Divulgação

Foi através de uma corrida aplicativo que aconteceu a revelação de uma suposta traição envolvendo figuras conhecidas do jornalismo, sendo, Marcelo Courrege e Carol Barcellos. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, a ex-esposa de Marcelo, Renata Heilborn, teria descoberto a infidelidade através do compartilhamento de localização pelo aplicativo.

Marcelo Courrege, alegando visitar o pai doente, teria na verdade ido ao encontro de Carol Barcellos, com quem, segundo relatos, assumiu um relacionamento amoroso recentemente. O endereço final registrado no aplicativo de corrida, que deveria ser o da residência do pai, apontou para a casa de Barcellos, levantando suspeitas de Renata Heilborn sobre a fidelidade do marido.

Ao ser questionado sobre a visita ao pai, Courrege teria informado à esposa que permaneceria na residência do familiar sob o pretexto de necessidade de cuidados, situação que se mostrou inverídica após o confronto com Heilborn, culminando na admissão do envolvimento com Barcellos, madrinha de casamento do casal e amiga próxima.

A confirmação do novo relacionamento veio à tona após Carol Barcellos responder a comentários de felicitações pelo novo casal em suas redes sociais, onde uma fotografia dos dois havia sido publicada, reacendendo antigos rumores sobre o papel da jornalista esportiva na separação do casal.

Marcelo Courrege e Carol Barcellos desativaram os comentários nas publicações dos seus perfis em uma rede social. Internautas resgataram comentários antigos de Carol em fotos do casal de amigos e até um vídeo do casamento deles em que ela aparece sorrindo durante a troca de votos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Cantor Gusttavo Lima interrompe show ao ver mulher ser agredida por homem; “Covarde”

Cantor estava na ponta da passarela do palco e percebeu a cena de violência no meio do público

Famosos

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo

A notícia foi confirmada pela assessoria do artista e pelo perfil oficial do grupo nas redes sociais

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Mais notícias

Segurança

Casal abandona carro antes de cair em ribanceira em São João Batista

A Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, mas não encontrou os envolvidos

Segurança

Itapema é alvo de operação que mira crimes de abuso infantil online

'Operação Athene' tem como foco apreender equipamentos eletrônicos, incluindo HDs internos e outros dispositivos que possam conter evidências dos crimes