keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Está com problemas no abastecimento? Informe a Águas de Camboriú

Registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária

X

Sempre que verificar precariedade de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Camboriú. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens para o WhatsApp (47) 99234 1414. O registro pode ser feito também pelo site da concessionária (www.aguasdecamboriu.com.br) ou ainda por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. O diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos chamados que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, explica Buim.

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta.

Fazem parte das indicações também verificar o site da concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.

Fonte: Visor Notícias

Utilidade Pública

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.

Utilidade Pública

Governo de SC anuncia quase R$ 10 milhões investimento nas escolas

O valor será distribuído às 1.064 unidades escolares da rede estadual para compra de materiais e serviços cotidianos, beneficiando cerca de 540 mil alunos.

Utilidade Pública

Balneário Piçarras lança Campanha Vacina Solidária

Iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19

Utilidade Pública

Governo de Porto Belo adquire novos veículos

Dois dos veículos foram pagos com recursos próprios do Município e um deles através de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Patrício Destro.

Utilidade Pública

Piçarras promove castração gratuita em parceria com ONG Capvara

A preferência é dada para fêmeas, animais de rua e pessoas de baixa renda”, explica André Cardoso, diretor de Atenção Primária a Saúde.

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio