keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Equipe Pedala Itapema irá disputar provas em Joinville e Curitiba

As competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4

WhatsApp Image 2024 03 14 at 17.26.21 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A equipe Pedala Itapema participará do renomado Circuito do Boa Vista, e também estará presente no GP Curitiba de Ciclismo, eventos que serão realizados no sábado (16) e domingo (17), nas cidades de Joinville (SC) e Curitiba (PR). Ambas as competições são válidas para o Ranking Brasileiro de Estrada, classe 4.

Sob a liderança de Márcio João Serpa, conhecido como Mala, o time participará das competições com atletas das categorias infanto-juvenil, juvenil, júnior e Elite, tanto no masculino quanto no feminino.

Em Joinville, na clássica Circuito do Boa Vista, que chega à sua quinquagésima terceira realização, as categorias infanto-juvenil, juvenil masculino, juvenil, júnior e Elite feminina competem no sábado (16), no percurso tradicional em frente à sede da Câmara Municipal de Vereadores – Av. Hermann August Lepper, 1100 – Saguaçu, com as baterias iniciando às 14 horas.

No domingo (17), será a vez dos competidores das categorias júnior e Elite masculino participarem do percurso tradicional de 11 km que passa pelas seguintes vias: Rua Hermann Lepper, Alfredo Marquardt, Wittich Freitag, Papa João XXIII, Xavier Arp, Helmuth Fallgather e Aubé. Cada categoria terá que completar 8 voltas no circuito.

Também no domingo (17), em Curitiba, o GP Curitiba de Ciclismo será realizado em um circuito de 5200 metros, dentro do Parque Náutico. As categorias infanto-juvenil, juvenil, tanto masculino quanto feminino, terão que completar 5 voltas, enquanto as competidoras da Elite feminina terão que dar 8 voltas no percurso.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Mais notícias

Segurança

Empresário de SC morre em acidente com moto na Argentina

Ele estava em uma moto BMW e morreu nesta sexta-feira (26)

Saúde

Vacinação contra gripe influenza é ampliada para crianças até 12 anos

A partir de segunda-feira (29), novo grupo já pode se imunizar nas unidades de saúde de Itajaí