Polícia realiza prisões e apreende cocaína em Itajaí, Penha e Barra Velha
Operação foi realizada nesta sexta-feira (01)
Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí
Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro
A equipe itapemense em Balneário Camboriú será liderada pelos líderes dos rankings catarinense de estrada nas suas categorias Eduardo Pereira (junior), Frank Sinatra (máster A2) e Jose Augusto (máster B2)
A equipe de ciclismo de Itapema está pronta e definida para mais um importante compromisso do ranking catarinense de estrada. No domingo (08/10) o grupo vai até a cidade vizinha de Balneário Camboriú para o Desafio Interpraias de Ciclismo.
A equipe itapemense em Balneário Camboriú será liderada pelos líderes dos rankings catarinense de estrada nas suas categorias Eduardo Pereira (junior), Frank Sinatra (máster A2) e Jose Augusto (máster B2). Os três terão Rafael Gorges (elite), Danilo Costa (junior), Filipi Losi (junior), Luiz Marcon (junior), Ramon de Oliveira (junior) e Leomar da Silva (máster A2) como companheiros no desafio.
A edição do Desafio Interpraias, terá um total de 26 km com 600 metros de elevação acumulada. O local da prova, a Rodovia Interpraias é bem conhecida dos nossos ciclistas, é muito utilizada nos treinos da equipe.
Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro
A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais
Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação
Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto
Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú
Operação foi realizada nesta sexta-feira (01)
Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro