keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Empresária leva o Volvo V40 do Balneário Shopping

Prestes a completar 30 anos de idade, a economista e empresária Tais Franciele Torres ganhou um presentão antecipado de aniversário. Ela foi a sortuda da vez ao ter um cupom sorteado entre os quase 130 mil depositados na urna da campanha de Natal do Balneário Shopping que presenteou com um Volvo V40. “Eu estava estudando em casa quando recebi a ligação avisando que eu era a ganhadora. Achei que era brincadeira ou trote, só acreditei mesmo quando cheguei aqui no shopping”, conta.

A sorteada concorreu à promoção com 31 cupons resultantes de uma compra realizada na Vivara do Balneário Shopping. Quem depositou os cupons na urna foi a namorada de Tais, Fernanda Nazário. “Neste dia, eu fotografei os cupons na frente do carro e disse para a Taís que o carro já era dela”, lembra Fernanda.

 

Tais, que mora entre Balneário Camboriú e Estados Unidos, e sempre que está na cidade curte as facilidades, restaurantes e lojas do Balneário Shopping, finaliza dizendo que gosta muito de anos pares e acredita que 2018 será um ano excelente. “Adoro o shopping e estou super feliz em iniciar o ano com um presentão destes”.

 

A ação Natal Feliz – que teve como tema principal a celebração dos momentos inesquecíveis vividos em 2017 – funcionou no sistema compre e concorra: a cada R$ 300 em compras, o cliente ganhava um cupom para concorrer ao sorteio. A apuração aconteceu na noite da última terça-feira, dia 16, em frente ao restaurante Las Leñas, no pavimento L2, na presença de integrantes da equipe de Marketing, lojistas e clientes do Balneário Shopping.

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Cidades

VÍDEO: Caminhão carregado de cerveja perde o freio e tomba na descida do morro de Bombas

Fotos e vídeos mostram a carga de cerveja despejada na pista e muitos curiosos em volta

Mais notícias