keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Empresa responsável pelos banheiros químicos na festa de Réveillon será notificada por falhas

 

A Empresa responsável pela instalação e limpeza dos banheiros químicos durante a festa de Réveillon em Balneário Camboriú será notificada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, responsável pela fiscalização do serviço. O motivo foi o descumprimento no contrato, como a falta de manutenção das cabines espalhadas pela Avenida Atlântica durante a festa e o atraso na retirada das mesmas. “A empresa não cumpriu o que previa o contrato, então além de notificá-la, vamos verificar legalmente se existe a possibilidade de suspender o pagamento pelo mal serviço prestado e que prejudicou as pessoas e a limpeza da cidade”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Ao todo, foram colocados 250 banheiros químicos (cabines), masculinos e femininos, sendo desses 25 com acessibilidade para portadores de deficiência física, no valor de R$ 24.000,00. Conforme o contrato, a empresa tinha o prazo para montagem dos banheiros químicos em até duas horas do início previsto para o evento e a desmontagem em até 12 horas após o término. “No sábado a empresa iniciou a instalação dos banheiros, porém, em cima do calçadão, quando a determinação era na areia e levaram um tempo para relocar ao local correto. A retirada total das cabines também teve atraso, sendo concluída apenas na manhã desta terça-feira (02), por volta das 9h, quando o local ficou muito tempo sem a manutenção”, disse o secretário de Turismo, Miro Teixeira. A remoção dos dejetos e higienização dos banheiros, que deveria acontecer no mínimo duas vezes ao dia, e o recolhimento periódico do lixo, deixando o local em boas condições de uso, também não foi cumprido.

A Secretaria de Obras fará a limpeza e lavação do calçadão da Avenida Atlântica na noite desta terça-feira (2).

Cidades, Geral

Daniela diz em nota ser “contrária ao nazismo” após fala polêmica em coletiva

Jornalista questionou governadora sobre o pai dela ser admirador de Hitler

Cidades

Motorista de caminhão morre e adolescente fica ferido em acidente na BR-101

A colisão ocorreu no quilômetro 25 da BR-101, por volta das meia-noite

Cidades

Parte de casa desaba e mata criança de 2 anos no Litoral Norte de SC

A mãe e uma irmã de 5 anos também ficaram feridas e estão no hospital

Cidades

Prefeito de Florianópolis é acusado de estupro por ex-servidora e alega “armação eleitoral”

A ex-funcionária relata que os abusos teriam iniciado no ano de 2017, o prefeito diz que foi um relacionamento consensual

Cidades

Vaquinha arrecada dinheiro para criança atropelada por moto em Camboriú

A família pede ajuda financeira e de materiais para o uso da menina

Mais notícias