keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Deic faz operação contra venda de cargas roubadas em Itapema e Balneário Camboriú

Operação 'Carga Geral' também teve ações em Joinville e Navegantes

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na Operação Carga Geral – Fase 2. As ações foram realizadas na terça-feira (04), em Itapema, Navegantes, Balneário Camboriú e Joinville. Duas pessoas foram presas.

Em Balneário Camboriú foi preso preventivamente um homem de 59 anos responsável por negociar cargas roubadas. Um outro homem que já estava preso em flagrante teve a prisão preventiva decretada. Segundo a Polícia Civil, um dos investigados estava negociando uma carga de alumínio roubada no dia 31 de julho, em Itajaí. A carga está avaliada em R$ 500 mil.

A primeira fase da Operação Carga Geral havia sido deflagrada dia 2 de julho. Com a análise dos documentos apreendidos foi possível identificar outros integrantes do grupo criminoso. Segundo o delegado Osnei Valdir de Oliveira, há outros mandados de prisão expedidos e os indiciados estão foragidos, mas as diligências prosseguem para realizar a captura.

A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade. Denúncias e informações relacionadas a roubo de cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Geral

Adolescente de 16 anos morre ao bater moto

Um adolescente de 16 anos morreu após bater na mureta do elevado Dias Velho, na saída de Florianópolis. A carona da moto, também de 16 anos, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Geral

Adolescente com depressão está desaparecida em Porto Belo

Uma família de Porto Belo pede ajuda para localizar uma adolescente desaparecida. Katy Bandeira, 16 anos, saiu de casa no sábado (28) por volta das 19h e não foi mais vista. Ela mora com a família no bairro Perequê.

Geral, Segurança

Motorista bêbado é preso após matar vendedor de caldo de cana em Navegantes

Um motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou um vendedor de caldo de cana. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Geral

Bebê é encontrada em caixa de sapato dentro de lixeira em Balneário Camboriú

A bebê, de aproximadamente 28 semanas, estava em um lixeira de um prédio na rua 3850. Ela foi salva por um catador de materiais recicláveis que percebeu a movimentação. Ele ligou para o SAMU

Geral

Motorista bêbado bate em caminhão e deixa três pessoas feridas em Florianópolis

Um motorista bêbado bateu em um caminhão que fazia manutenção na SC-401, em Florianópolis. Dois trabalhadores sofreram ferimentos e uma mulher que estava na carona ficou gravemente ferida.

Mais notícias