keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Day Club oferece nova leitura do All Day Living

Habbitat, novo complexo do entretenimento de Santa Catarina, traz proposta inovadora baseada em experiências temáticas oferecidas durante todo o dia para público

O mundo mais conectado, altamente globalizado e com acesso facilitado à informação, transformou as relações de consumo e de pensamento, criando uma disruptura dos padrões habituais. O que importa são as experiências, é viver e sentir algo único e memorável que desperte os sentidos, que traga bem-estar, felicidade e com que as pessoas se identifiquem e relacionem. Com essa essência, Day Clubs mundiais passaram a aderir uma das maiores tendências atuais que visam englobar experiências, sensações e um novo lifestyle. A vivência surgiu em praias internacionais como Ibiza, Mikonos e Miami e chega ao Brasil com o Habbitat, Day Club e restaurante referência no país com conceito All Day Living, um projeto único que visa experiências durante todos os períodos do dia e vão muito além de uma festa diária na praia.

Na prática, estes espaços oferecem integração harmônica do ambiente natural com elementos de centros urbanos, sempre dentro de uma proposta consciente e coletiva. O Habbitat surgirá em novembro, encoberto pelas belezas naturais da Praia Brava, Litoral de Itajaí (SC), um dos principais destinos turísticos brasileiros. Em um ambiente contemporâneo e cuidadosamente planejado, permitirá a interação com todos os sentidos.

O local irá elencar a força dos elementos da natureza em quatro ambientes que contarão com programações distintas. O frequentador iniciará a manhã com contato direto com a areia e a abundância do mar, após poderá degustar a alta gastronomia com a vivacidade do fogo, recarregará as energias com a força da terra e ainda poderá relaxar com um ambiente reconfortante que permite sentir o frescor da brisa marinha.

 

O HABBITAT

 

SKYLINE – Literalmente no topo, o Rooftop terá vista para o mar da praia Brava de Itajaí (SC) como um convite para interação com elemento AR. Cheiros inusitados, paredes desenhadas e espelhadas com o nascer e pôr do sol, poltronas, cadeiras e mesas arquitetadas como num Oásis. A programação é leal ao contexto e artística pela natureza do seu DNA de criação. O espaço é para até 300 habitantes com proposta de um almoço nas alturas, cinema ao ar livre e explorar o que há além de cada sessão. O sunset das 17h às 21h será diário.

 

 WILD SIDE – Uma floresta totalmente sonora comandará a cena da arte, inovação e descobertas, representando o elemento TERRA. No melhor estilo All Day Living este convite é uma proposta à expansão do discreto lado selvagem do frequentador. Com o maior espaço do complexo, para até 800 pessoas, contará com uma  estrutura arbórea de cobertura. O palco receberá as maiores atrações, shows, exposições  e uma diversidade cultural musical que prometem a experiência de um novo tempo e de uma nova praia.

FIREPLACE – Com a criatividade à flor da pele, aconchego com pegada de aquecimento, o espaço é tão energético quanto o calor do FOGO. Para quem quer elevar o nível gastronômico a um salto quântico depois do jantar ou busca um dining. O Fireplace promete, e cumpre, a experiência de uma nova proposta de restaurante, iluminação, integração com os elementos, a geometria, música, o serviço alinhado com entretenimento e um cardápio muito bem construído e estruturado no estilo All Day Living.

 

SUNLOVERS – O melhor lugar ao SOL com uma essência disruptiva que exalta o melhor no frequentador. Os habitantes deste espaço se tornam protagonistas do time-lapse de energia, podendo contemplar o que há de mais vibrante da maior e mais poderosa estrela do sistema solar. O Sunlovers é o espaço ideal para quem deseja deixar a cômoda posição de observador para se tornar protagonista num cenário paradisíaco e honrar o SOL diariamente.

 

SERVIÇO:

O quê: Abertura Habbitat

Quando: Quarta-feira (15/11)

Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 704, Praia Brava, Itajaí (SC)

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Banco Mundial aprova financiamento de R$ 450 milhões para construção de BRT e túnel subáquatico em SC

Segundo o comunicado do Banco Mundial, o Promobis beneficiará diretamente 11 cidades e aproximadamente 592 mil pessoas

Cidades

SC será contemplada com 1.164 moradias no Minha Casa, Minha Vida na modalidade Rural

Modalidade garante moradia para agricultores familiares, povos indígenas, comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos tradicionais

Cidades

Revisão do Plano Diretor de Itapema é discutido na Câmara de Vereadores

Desfecho dessa audiência pública é aguardado com expectativa. Entre as mudanças, está a implementação da Outorga Onerosa nos bairros Morretes e Jardim Praia Mar

Cidades

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Itapema inicia ciclo de palestras

Primeiro encontro teve como tema: "Autismo: conhecer para entender, entender para incluir"

Cidades

Santa Catarina é o estado mais desejado por brasileiros para morar, aponta pesquisa

Este dado coloca o estado no topo do ranking dos destinos mais desejados para moradia no país

Mais notícias

Eventos

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz

Entre os dias 30 de abril e 5 de maio, a gigante do setor alimentício marca presença na Fecarroz, em Massaranduba, no Vale do Itapocú