keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Covid mata idosa serial killer que fazia doces com restos humanos

Sofia Zhukova, de 81 anos, fazia doces com restos das vítimas; ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos

X

A idosa, Sofia Zhukova, de 81 anos, que ficou conhecida por ser uma assassina em série que fazia doces com a carne das vítimas, morreu de Covid-19 na prisão, antes do julgamento, na Rússia.

De acordo com o jornal The Sun, ela foi acusada de matar três pessoas de maneira brutal, inclusive uma criança de 7 anos.

Ela foi levada para o hospital assim que contraiu a doença e morreu no dia 29 de dezembro. A notícia da morte só foi divulgada nesta semana.

Vídeos em que Zhukova mostrava para os investigadores como usou um machado para assassinar uma das vítimas foram mostrados durante o processo de julgamento, que ainda não havia se encerrado.

Na geladeira dela foram encontrados órgãos do zelador Vasily Shlyakhtich. A idosa, no entanto, negou ser canibal. Durante um depoimento, Sofia disse que agiu para se defender.

“Eu matei o zelador, mas ele me estuprou. O que você acha que eu deveria ter feito? Piquei ele com um machado”, contou a mulher.

Fonte: Jornal Metropoles

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

Geral

Porto Belo proíbe estacionamento de ônibus e caminhões em vias públicas

A decisão foi tomada após avaliação dos riscos que os caminhões e ônibus causam no trânsito quando estacionados

Geral

Nuvem ‘Shelf Cloud’ assusta moradores de Santa Catarina

Moradores de Porto Belo e outras cidades registraram fenômeno

Geral

Enxurrada faz trecho da rodovia SC-108 desabar na região de São João Batista

A Coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista alerta para a formação de uma cratera na SC-108. O trecho, situado na localidade de Domingas Correia, no bairro Fernandes, próximo à Madeireira Puel, está em […]

Geral

126 mil doses da vacina contra o coronavírus chegam hoje a Santa Catarina

Santa Catarina receberá pouco mais de 126 mil doses da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira, 18. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, que participa nesta manhã do ato […]

Mais notícias