keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Corrida reúne 419 atletas em Balneário Camboriú

X

Maratona BC10K deixou a Avenida Atlântica com um clima esportivo na manhã deste domingo (03). O evento que teve o apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), contou com 419 corredores de diversos lugares do Brasil, nas provas de 5 e 10 quilômetros, que teve largada na Barra Sul, em frente ao Parque Unipraias. Com bom público, os corredores da cidade fizeram bonito nas provas.

Nos 5 Km masculino, a Fundação Municipal de Esportes conquistou a dobradinha e ficou com os dois lugares mais altos do pódio. Yago Rodrigues chegou na liderança da prova, com o tempo de 16m27s, 26 segundos a frente de Joslei Fabiano Gonçalves que concluiu a prova com 16m53s. Robson Loureiro terminou na terceira colocação.

Já nos 5 Km feminino, Marlise Raasch de Pomerode, ganhou em uma prova muito disputada. A atleta terminou a corrida em 21m47s, 11 segundos à frente da segunda colocada, Isabel Salles. Larissa Nunes de 15 anos, ficou com a quarta colocação da prova. A jovem, compete pelo atletismo da Fundação Municipal de Esportes, com o tempo de 22m57s.

Os 10 Km, causaram expectativa de todos os presentes. Na categoria masculina, Márcio Pasqualini de Jaraguá do Sul, chegou três minutos a frente do segundo colocado com o tempo de 33m50s. O segundo colocado foi Edson de Lima com 36m20s.

Larissa Gonçalves foi a grande vencedora na categoria feminina dos 10 Km. Ela terminou a prova com 45m20s. Na segunda colocação ficou Karine de Souza que concluiu a prova com 46 minutos.

Cidades

Governo de SC lança ‘Balanço Cidadão’ com informações das contas públicas

Contas do Governo Estadual de 2019 foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado

Cidades

Governo cria regramentos para retorno das casas noturnas no Estado

Locais também devem realizar diariamente procedimentos que garantam a higienização dos ambientes

Cidades

Motorista de carro funerário morre em acidente na BR-282

O acidente envolveu um carro funerário, uma motocicleta e um caminhão carregado com carga de frango

Cidades

Decreto que cria Lei do Mecenato prevê R$ 75 milhões para o setor cultural

Setor cultural catarinense receberá R$ 4 milhões por meio de auxílio emergencial,

Mais notícias