keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Contribuintes de Itapema podem pagar impostos devidos com descontos em juros e multas

O programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2017 permite que pessoas físicas ou jurídicas que tenham débitos gerados até 31 de dezembro de 2016 e que farão o pagamento a vista tenham o desconto, se realizarem a quitação da dívida até dia 30/11.

Ainda é possível ficar em dia com o município e receber 90% de desconto nos juro e multas. O programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2017 permite que pessoas físicas ou jurídicas que tenham débitos gerados até 31 de dezembro de 2016 e que farão o pagamento a vista tenham o desconto, se realizaram a quitação da dívida até dia 30/11.

A partir do primeiro dia de dezembro, os pagamentos em parcela única receberão desconto de 80%. Atualmente, para pagamentos em até 10 vezes recebem 70% de desconto e os feitos em 20 parcelas recebem 50% de desconto.  No próximo mês, os descontos passarão a ser de 60 % e 40%, respectivamente.

Para aderir ao Refis e aproveitar os descontos de juros e multas, o contribuinte deve procurar o Setor de Arrecadação que fica localizado no Paço Municipal, na Avenida Nereu Ramos, nº  134. Mais informações, pelo telefone (47) 3268-8030. 

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Moradores de Piçarras podem solicitar instalação de lixeira especial do projeto “Recicla Aí”

Lixeira residencial de três frações está disponível para instalação nos bairros Nossa Senhora da Paz, Itacolomi e Santo Antônio

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Mais notícias