keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

X
Reprodução/Felipe Demartini/Imagem Ilustrativa

Santa Catarina está em estado de alerta para fortes rajadas de vento que devem atingir a costa a partir das 12h deste domingo (18). O aviso é válido até o fim da noite de segunda-feira (19).

Segundo a Defesa Civil catarinense, os ventos devem atingir até 50km/h em todo o litoral neste domingo. Já na segunda, as rajadas devem chegar aos 60km/h.

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil. A condição favorece a virada do vento para o Sul e Sudeste, segundo a Defesa Civil.

Neste domingo, as regiões Oeste e Meio-Oeste devem ter sol nuvens. A temperatura deve ficar amena na faixa leste do Estado, enquanto o vento nas regiões Sudoeste a Sudeste fica fraco a moderado.

Do Planalto ao Litoral, o tempo deve estar nublado e a condição de chuva, principalmente no Litoral, Médio e Baixo Vale do Itajaí, deve ocorrer por conta de um sistema de baixa pressão próximo à costa.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Investimentos melhoram abastecimento no bairro São Miguel em Penha

A concessionária Águas de Penha investiu em um projeto de melhorias no abastecimento do bairro São Miguel. Arthur May, coordenador operacional da concessionária, explica que o projeto envolveu um conjunto de ações, sendo que uma […]

Geral

Atriz Tatá Werneck é criticada nas redes sociais por usar três máscaras no velório de Paulo Gustavo

Internautas acharam um “exagero” por parte da artista ir no local com “tanta proteção”

Geral

Município do Sul de SC está em alerta para foco de raiva bovina

A raiva não tem cura e pode matar animais e seres humanos, portanto a vacinação é muito importante para prevenir e proteger os animais.

Geral

Emasa encontra machado no esgoto durante limpeza de tubulação em BC

A manutenção da rede coletora é um trabalho rotineiro, necessário para a prevenção e saúde do sistema de esgotamento sanitário do município

Mais notícias

Segurança

Autor de chacina em Saudades recebe alta da UTI

Informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Chapecó

Segurança

Quatro pessoas da mesma família morrem em incêndio em SC

Quatro pessoas da mesma família morreram carbonizadas em um incêndio na manhã deste sábado (08) na cidade de São Domingos, no Oeste catarinense. A casa da família ficou destruída. Morreram no local um homem de […]