keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Ciclistas de Itapema conquistam bons resultados na Copa Master de Estrada 2018

Destaque para Frank Sinatra Deluvino, que conquistou o segundo lugar na categoria máster A2 e Catiane Pereira que ficou em terceiro lugar na categoria máster feminina.

A equipe de ciclismo de Itapema participou no último final de semana da tradicional Copa Master de Estrada 2018, em Joinville e conquistou importantes resultados. Destaque para Frank Sinatra Deluvino, que conquistou o segundo lugar na categoria máster A2 e Catiane Pereira que ficou em terceiro lugar na categoria máster feminina.

Mais uma vez Frank Sinatra Deluvino se destacou, após a 4ª colocação na 1ª etapa no sábado (10), que foi um Contra Relógio Individual (CRI) de 11 km. O ciclista conseguiu ficar em 2º lugar na etapa de circuito no domingo (11). Na somatória dos tempos Frank conquistou a vice colocação geral na categoria máster A2 apenas dezoito segundos atrás do campeão.

 

Entretanto quem obteve o maior destaque foi Catiane Pereira, extremamente regular, terminando com o 3º lugar na 1ª etapa de CRI e em 5º lugar na 2º etapa de circuito, cruzando compacta com o pelotão. No geral, ficou com a 3ª posição da categoria máster feminina.

 

A última etapa marcou a disputa por melhores posições no ranking nacional, os ciclistas Marcio João Serpa (Master B1) e Leomar da Silva (Master A2) melhoraram suas colocações na geral do CRI para o Circuito, saindo da 11º e 12º colocação para a 8º e 9º colocação geral em suas categorias respectivamente. Já Sergio Jose Reis (Master B1) que tinha o 6º melhor tempo no CRI, teve um furo de camara e perdeu a possibilidade de pódio, terminando na 15º colocação geral.

 

A desistência do ciclista Jose Augusto por fortes dores abdominais antes da largada do CRI deixou a equipe preocupada, o atleta retornou para Itapema para exames e passa bem aguardando os resultados para o diagnostico. Já o abandono de Paulo Cezar De Sordi devido a problemas mecânicos aconteceu no inicio da 2º etapa.

Após o fim da temporada 2017, a equipe itapemense ficou um período de recesso, e mesmo com apenas um mês e meio de treinamento para a Copa Master de estrada, os resultados obtidos foram satisfatórios.

O próximo compromisso do time máster de estrada vai ser novamente em Joinville, o 51º Circuito do Boa Vista no dia 3 de março que também é valido pelo ranking nacional.

Esportes

Mesmo com multas, torcedores do Flamengo fizeram aglomeração no Rio

Fiscalização aplicou 25 multas na noite de ontem durante jogo

Esportes

Festival de windsurf é cancelado em Balneário Piçarras

O decreto estadual suspendeu muitas atividades para conter o avanço da doença e isso inclui atividades esportivas

Esportes

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem no RS

José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24)

Esportes

Vôlei de Itapema tem bons resultados no final de semana

Cristiane e Micaela ficaram em terceiro lugar na copa Aprov de Vôlei de Praia

Esportes

Internacional paga R$ 1 milhão de multa ao Flamengo após escalar Rodinei

Rodinei está emprestado ao Inter pelo Flamengo e só poderia ser escalado em um jogo entre os dois times pelo valor de R$ 1 milhão

Mais notícias

Cidades

Arteris começa obras para melhoria do fluxo na via marginal da BR-101 em Palhoça

Alterações são necessárias por conta do aumento da demanda na rua lateral, devido às obras de construção de terceira faixa – e também para viabilizar desvio de fluxo para via marginal

Cidades

Itajaí revoga decreto que suspendia aulas presenciais

Decisão foi tomada na tarde desta sexta-feira (26). Atividades seguem normalmente na segunda (1º)