keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Casamento Coletivo está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial

Os interessados em participar do Casamento Coletivo, já podem começar a organizar a papelada. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu as inscrições nesta terça-feira (26) para o evento que ocorre no aniversário de Balneário Camboriú. Ao todo serão 55 vagas, número equivalente a idade que o município completa este ano.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, exalta a importância do evento, como histórico para o município. “Tentaremos realizar o sonho do casamento, cumprindo o máximo de expectativas dos casais. Queremos manter a magia do matrimônio para essas pessoas”, disse Christina.

A documentação necessária é a certidão de nascimento atualizada, caso seja solteiro, certidão de casamento caso seja divorciado ou viúvo, RG ou CPF e Comprovante de residência, comprovando que o casal é residente de Balneário Camboriú. Caso ultrapasse o número de inscritos, haverão critérios de desempate, sendo o primeiro para o casal que tiver menor renda comprovada, seguido por quem tiver mais filhos, maior tempo de convivência do casal e último critério quem apresentar toda documentação no ato da inscrição.

O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Cidades

Cães e gatos ficam órfãos após morte de protetora em SC

Cidade está mobilizada para ajudar na adoção dos animais

Cidades

São José promove Semana da Enfermagem na próxima segunda-feira

Dia Mundial do Enfermeiro e da Enfermagem é celebrado nesta quinta (12) e município tem a prática de investir na capacitação aos profissionais da área

Cidades

Concurso vai eleger melhores projetos ambientais da rede municipal de ensino de São José

Secretaria de Educação de São José lançou o Concurso Dia do Desafio do Meio Ambiente para motivar a comunidade escolar

Mais notícias

Segurança

Rajada de vento derruba três tripulantes de balão

O piloto do balão precisou fazer um pouso forçado após a mudança brusca no tempo

Segurança

Bandidos roubam armas de dentro do Banco do Brasil em Itajaí

Foram levados revólveres e munições Veja mais no vídeo