keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal que distribuía drogas em Camboriú é preso durante operação da PM

Foi ainda informado aos policiais que o homem frequentemente ostentava uma arma de fogo

No sábado (30), por volta das 16h, na rua Margarida, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, de 30 e 26 anos, por tráfico de drogas.  Informações sobre o endereço ser usado para separar e embalar a droga, foram repassadas para as equipes.

No local da denúncia, os policiais descobriram que havia um casal, identificado como responsável pela distribuição da droga no bairro. Foi ainda informado aos policiais que o homem frequentemente ostentava uma arma de fogo.

Diante dos fatos, foi feita uma operação, a qual culminou com a abordagem do suspeito em frente à sua residência. Em busca pessoal, foi localizado uma sacola com 50 torrões de maconha. Ato continuo, em busca residencial, foram achados mais 13 kg de maconha e demais petrechos relacionados ao tráfico. Em continuidade nas buscas, foi descoberto um revólver calibre 38, municiado com 5 munições, em uma guarda-roupas.

No interior do imóvel estava a mulher, a qual também recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os envolvidos e encaminhado para à CPP para procedimentos cabíveis.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

Segurança

Homem furta vagina de borracha em sex-shop de BC e dona comenta: “Roubou para comer”

Um homem furtou um sex-shop na cidade de Balneário Camboriú e acabou viralizando na internet após a proprietária do estabelecimento publica rum vídeo do crime e comentar a situação com bom humor. A mulher escreveu […]

Segurança

Família de criminosos é presa por receptar celular com documentos falsos em Balneário Camboriú

A vítima reconheceu um dos suspeitos e após isso, todos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial

Mais notícias

Empregos

SINE de Itapema tem 66 vagas de emprego para esta semana

As vagas também são atualizadas diariamente no facebook oficial do Sine Itapema (facebook.com/sineitapema)