keyboard_backspace

Página Inicial

Tecnologia

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis

Jornalista Almir Rizzatto ministrará cursos de Inteligência Artificial, Copywriting e SEO para profissionais da área da comunicação no mês de abril; as vagas são limitadas

unnamed Visor Notícias
Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)

Entre os dias 10 a 13 de abril, jornalistas e profissionais da área da comunicação em busca de aprimoramento profissional terão uma oportunidade única com a chegada do jornalista Almir Rizzatto a Florianópolis. Reconhecido por sua vasta experiência na capacitação de profissionais da área da comunicação, Rizzato estará ministrando três cursos exclusivos no Lemonadde Coworking, localizado na Rodovia Admar Gonzaga, 440, bairro Itacorubi. Pela característica intimista dos cursos, as vagas são limitadas.
 
Os cursos abordarão temas de extrema relevância para o jornalismo contemporâneo, incluindo “Inteligência Artificial“, “Copywriting” e “SEO“, e os interessados podem garantir a sua inscrição para apenas um ou mais temas. Com uma abordagem prática e focada em apresentar ferramentas e estratégias atualizadas, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades e se manterem competitivos em um mercado em constante evolução.
 
Além do conteúdo de alta qualidade oferecido por Almir Rizzatto, os participantes terão acesso a benefícios exclusivos. Ao se inscrever em um dos cursos, os alunos receberão um desconto de 30% nos outros dois cursos oferecidos. Há também vantagens especiais para grupos: inscrições em dupla garantem 10% de desconto, enquanto grupos de três ou mais pessoas desfrutam de um desconto ainda maior, de 15%. Vale ressaltar que os benefícios não são cumulativos.
 
Os interessados em participar devem realizar a sua inscrição através dos links abaixo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Parte do valor de cada inscrição será doada para as entidades Ampara Animal (curso de Inteligência Artificial), Central Única das Favelas (curso de Copywriting) e Amigos do Bem (curso de SEO). O repasse será feito automaticamente após a plataforma (Hotmart) confirmar o pagamento.
 
Confira a programação: 

Curso Inteligência Artificial para jornalistas – dias 10 e 11/04/2024 (4ª e 5ª feira), das 19h às 22h. Inscrições aqui.

– Curso Copywriting para jornalistas – dias 11 e 12/04/2024 (5ª e 6ª feira), das 14h às 18h. Inscrições aqui.

– Curso SEO para jornalistas – dia 13/04/2024 (sábado), das 8h30 às 17h30. Inscrições aqui.

Capacitações para jornalistas: confira 3 cursos presenciais inéditos em Florianópolis 1

Sobre o instrutor:

Almir Rizzatto é jornalista, fundador da Escola Digitalista e da RZT Comunicação e Treinamentos. Também é consultor, especialista em Marketing Digital e instrutor de cursos. Atua, ainda, como mentor em programa do ICFJ (International Center for Journalists) e com apoio da Meta (grupo Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp).

Iniciou a carreira na Folha Online e foi editor no Portal Terra. Criou sua própria agência em 2006 e, dez anos depois, lançou seu primeiro curso: Marketing Digital para jornalistas. Desenvolveu vários outros treinamentos e já capacitou mais de 3.000 profissionais. Também ministra cursos in company em agências, veículos, órgãos e empresas.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. Atualmente também atua como co-host do podcast "Jogando para a Plateia" e no associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tecnologia

Empresa catarinense de tecnologia brilha em evento de telecomunicações no México

A FiberX foi reconhecida como uma das maiores integradoras de tecnologia da América Latina

Tecnologia

Embraer vai produzir protótipo de carro voador ainda neste ano

Os primeiros testes de voo estão programados para acontecer em Gavião Peixoto, localizada a 330 km da capital paulista

Tecnologia

Apple marca evento para lançamento de iPads e acessórios

Os lançamentos devem ocorrer em 7 de maio; confira quais são:

Tecnologia

Cão-robô que custa aproximadamente R$ 8 mil é visto passeando em BC

O modelo identificado como Unitree Go2, foi popularizado recentemente pelo DJ Alok que também tem um

Tecnologia

WhatsApp traz atualizações; confira o que mudou:

Os filtros já estão sendo disponibilizados gradualmente e estarão acessíveis a todos os usuários nas próximas semanas

Mais notícias

Segurança

Empresário de SC morre em acidente com moto na Argentina

Ele estava em uma moto BMW e morreu nesta sexta-feira (26)

Saúde

Vacinação contra gripe influenza é ampliada para crianças até 12 anos

A partir de segunda-feira (29), novo grupo já pode se imunizar nas unidades de saúde de Itajaí