keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Brusque registra três mortes por coronavírus em 24 horas

X

O município de Brusque registrou mais três mortes por coronavírus nas últimas 24 horas. O número total de óbitos agora na cidade é de 14. Os três últimos casos são de homens, um morador do bairro Águas Claras, um do Cedrinho e outro do Cedro Alto, respectivamente. O primeiro tinha 75 anos, começou com sintomas em 30 de junho e não chegou a passar pelo Centro de Triagem.

Em 1º de julho, o paciente foi internado no Hospital Azambuja, e cinco dias depois passou para a UTI. Faleceu na madrugada de 18 para 19 de julho, e a confirmação da doença, com o resultado do exame, chegou no mesmo dia da morte. Tinha como comorbidades hipertensão. Já o segundo falecimento trata-se de um homem de 63 anos. Ele teve os primeiros sintomas no dia 5 e compareceu ao Centro de Triagem no dia seguinte, sendo internado no Hospital Azambuja em 7 de julho. Desde o dia 14 estava na UTI do hospital. Tinha como comorbidades asma. O terceiro caso é de um homem de 89 anos.

Ele teve os primeiros sintomas em 9 de julho e foi internado uma semana depois no Hospital Azambuja, vindo a óbito essa noite. Tinha como comorbidades hipertensão arterial. Visando ampliar a rede de acolhida a prefeitura de Brusque iniciou o atendimento do Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios também nos finais de semana. O local  fica aberto sábado e domingo entre 8h e 17h e nos dias úteis entre 7h e 19h. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim também atendem pelo Sistema Único de Saúde.

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Geral

Família procura por jovem desaparecido em Camboriú

Geisel está em tratamento para depressão e não pode ficar sem medicação

Geral

FG Empreendimentos registra crescimento de 58% neste primeiro semestre

FG Empreendimentos já entregou 55 empreendimentos

Mais notícias