keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas terá folia em vários bairro no Carnaval

X

Muita alegria e muito agito é o que promete o Carnaval Bombinhas 2018. Serão cinco dias, de 9 a 13 de Fevereiro, repletos de música, dança e folia. Os eventos são abertos e gratuitos e acontecem em diferentes bairros e locais, para que todos possam aproveitar a festa. A criançada também terá um evento especial no domingo.

O Carnaval é promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura, e tem o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina através de convênio com o Fundo de Turismo – Funturismo. A diversão acontece em Bombas, Canto Grande, Centro, Mariscal, Morrinhos e Zimbros. Tanto a comunidade como turistas e visitantes poderão aproveitar desfile de bloco carnavalesco, trio elétrico com bandas e dj’s, grupos de dança de axé, samba, baile infantil e muito mais.

É importante observar algumas dicas antes de cair na folia. Para garantir a saúde e a segurança de todos, é importante usar roupas e calçados leves e confortáveis; ingerir bastante água e alimentar-se de forma saudável. Não é recomendado levar itens de alto valor, como joias, máquinas fotográficas, celulares, relógios, etc para locais com grande concentração de público. Algumas vias estarão interditadas para os desfiles, então recomenda-se conferir o trajeto e prestar atenção na sinalização. A Polícia Militar também pede que não sejam realizados eventos em áreas públicas sem as devidas autorizações dos órgãos de segurança.

A programação completa está disponível no site www.bombinhas.sc.gov.br ou nas redes sociais oficiais.

Cidades

Hospital da Unimed Litoral conquista primeira certificação internacional

Hospital Unimed já é um dos mais modernos do Brasil

Cidades

Novo portal da Unimed Litoral entra em funcionamento neste sábado

Unimed Litoral colocou em funcionamento seu novo portal de internet

Cidades

Ladrão é atropelado e linchado em Blumenau depois de ser denunciado pelo GPS do celular

Ele tem 16 passagens pela polícia e saiu do presídio em setembro deste ano

Cidades

Operação prende quadrilha que aplicava em SC o golpe dos nudes na internet

Homem do Vale do Itajaí entregou R$ 8 mil à quadrilha

Cidades

PM prende pai que mantinha filha em cárcere privado

Menina foi encontrada atrás de um roupeiro emocionalmente abalada, chorando e pedindo socorro para sair.

Mais notícias