keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas realiza torneio estudantil de surfe

 

O surfe estará em evidência no próximo final de semana, dias 16 e 17 de setembro, em Bombinhas, na praia de Quatro Ilhas, a partir das 8h, quando acontece a primeira etapa do Circuito Alejo Muniz nas águas do município. O evento é uma realização da Prefeitura de Bombinhas, Fundação Municipal de Esportes e Associação Bombinhas de Surf – ABS que se uniram em prol da modalidade que é uma vocação do município.

No dia 16, sábado, os participantes disputam para o ranking amador as categorias Open, Local, Feminino e Master, com inscrições pagas que deverão ser feitas com uma hora de antecedência no local ou através do telefone 47 99225-0023. Já o Estudantil, nas categorias Junior, Iniciante e Mirim acontece no domingo, dia 17 e as inscrições são gratuitas, e podem ser feitas com uma hora de antecedência no local do evento. Além de troféus, a premiação contará com pranchas e kits nos dois dias de competição.

O Circuito Alejo Muniz, tem três etapas em Bombinhas, agora em setembro em Quatro Ilhas, e nos meses de outubro, na praia de Bombas e em novembro, na praia de Mariscal.

 

Cidades

Santa Catarina chega ao maior número de casos ativos desde agosto

Apesar dos casos ativos estarem voltando a crescer, a mortalidade diminuiu neste mês

Cidades

Balneário Camboriú terá mais linhas da Viação Praiana a partir desta quarta-feira

Empresa assume em caráter emergencial a extensão das linhas

Cidades

Frente fria traz temporais com ventania e granizo para Santa Catarina

Diante do risco de alagamentos, a Defesa Civil alerta para os cuidados necessários em temporais, como buscar locais abrigados, longe de árvores, placas e postes de energia

Cidades

Mãe faz parto do filho no banheiro de casa em São Francisco do Sul

Bombeiros Voluntários foram chamados e ajudaram no nascimento do bebê

Cidades

Hospital Ruth Cardoso ganha pergolado para pacientes da Covid-19

Estrutura foi doada por empresários do setor da construção civil e turismo, com recursos arrecadados anteriormente para doação de novos leitos de UTI

Mais notícias