keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Bombinhas colhe frutos de projeto de divulgação turística

O Workshop Bombinhas Fantástica foi em Córdoba, na Argentina no último dia 31 de agosto e já mostra resultados.

O Workshop Bombinhas Fantástica foi em Córdoba, na Argentina no último dia 31 de agosto e já mostra resultados. Segundo representantes do setor de hotelaria que estiveram presentes no evento, diversos negócios foram fechados e reservas já estão sendo realizadas. Além de garantir reservas e interesses para o alto verão, também estão sendo feitos contatos já para outubro, novembro e até abril do próximo ano. Este foi o primeiro evento exclusivo de divulgação turística de Bombinhas realizado no exterior.

No evento, a Secretaria de Turismo apresentou todos os atrativos naturais, culturais, históricos e de lazer que a cidade oferece durante todos os meses do ano. Por sua vez, os empreendimentos parceiros divulgaram seus produtos em formato de rodada de negócios. Mais de 100 operadores de turismo da cidade de Córdoba e região compareceram ao Workshop. No local já foram fechados negócios e parcerias e novas oportunidades que foram apresentadas. Além do evento, um grupo de representantes do Bombinhas Fantástica realizou visitas à agências e autoridades locais.

O Bombinhas Fantásticas é uma iniciativa da Casa do Turista, em parceria com a Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e com diversos empreendimentos do setor. O objetivo é divulgar a cidade como destino turístico para o ano inteiro. A região de Córdoba foi escolhida como primeiro destino do workshop por ser, segundo pesquisas da Casa do Turista, o principal emissor de turistas argentino para a cidade.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Cidades

Porto Belo terá festival gospel com shows nacionais

A proposta em 2022 será diferente dos anos anteriores, dando a oportunidade de os fiéis participarem de dois shows nacionais

Cidades

Balneário Camboriú é a número 1 do Brasil em padrão de vida e sustentabilidade

Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

Cidades

IBGE inicia Pesquisa Urbanística do Entorno dos Domicílios em Piçarras

Pesquisa verifica infraestrutura do município para realização do censo demográfico em agosto

Cidades

Mais de 900 alunos da rede municipal de BC visitaram a roda gigante

Objetivo é ensinar aos estudantes a importância da preservação ambiental para o setor turístico de Balneário Camboriú

Mais notícias

Cidades

Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Itajaí

Com 230m² de área, o local atenderá cerca de 2 mil moradores do bairro

Geral

Mamãe Falei e Marcelo Brigadeiro se enfrentam em Florianópolis

A luta deve ocorrer no final do evento, que ainda contará com painéis sobre política