keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Bolsonaro pede união a governadores na luta contra a Covid-19

Presidente discursou diante de governadores hoje em Brasília

X
Foto: PR/Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (16), em Brasília, que a solução para lidar com a pandemia passa pela união com os governos locais. A afirmação foi feita durante a cerimônia de apresentação do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19, no Palácio do Planalto.

Dirigindo-se aos governadores presentes, Bolsonaro disse que “a grande força é a união para buscar a solução de algo que nos aflige há meses. Se algum de nós extrapolou ou até exagerou, foi no afã de buscar solução. Realmente [a pandemia] nos afligiu desde o início. Não sabíamos o que era esse vírus como ainda não sabemos em grande parte. E nós todos, irmanados, estamos na iminência de apresentar uma alternativa concreta para nos livrarmos desse mal: o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19”, disse o presidente.

“São 27 governadores com um só propósito: o bem comum e a volta à normalidade”, acrescentou. O presidente da República destacou também o papel dos técnicos em meio aos desafios apresentados com a chegada da pandemia ao Brasil. 

“Muitas pessoas trabalharam nesse objetivo [obter soluções para a situação pandêmica]. A grande maioria, anônimas. Mas foram essenciais para chegarmos nesse dia. Todos aqui têm responsabilidade na busca de solução para esse problema”, disse.

Fonte: Visor Notícias

Brasil

Funcionária de Lotérica guarda bilhete premiado de mais de R$6 milhões e entrega para apostador

A Lotérica Tupi funciona há 12 anos em Cruz Alta. Ao longo de mais de uma década, este foi o maior prêmio distribuído pelo local

Brasil

Avião fretado levará corpos de vítimas de acidente de ônibus para o Pará

O acidente ocorreu no km 668 da BR-376, em Guaratuba, na descida da Serra do Mar

Brasil

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima

Brasil

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Os números sorteados neste sábado foram 02, 09, 34, 49, 51, 55

Brasil

Estudantes fazem as provas de exatas do Enem neste domingo

Portões serão abertos às 11h30 e provas começarão às 13h30

Mais notícias