keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Beach Club de Florianópolis vira destaque nacional após promover festa durante a pandemia

O Café de La Musique informou que abriu conforme as regras do decreto e que funcionou com apenas 25% da capacidade total.

X
Foto: Reprodução

A casa de festas conhecida por receber artistas durante a temporada de verão, Café de La Musique, virou destaque nacional depois de viralizar no perfil do instagram @brasilfedecovid promovendo uma festa no momento mais crítico da pandemia em Santa Catarina – que ultrapassa as 11 mil mortes por coronavírus.

Sites como CNN Brasil e Estadão repercutiram o péssimo exemplo pelo mundo afora:

A prefeitura de Florianópolis disse que iria intensificar as fiscalizações na região. O Café de La Musique informou que abriu conforme as regras do decreto e que funcionou com apenas 25% da capacidade total. A equipe da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) diz que chegou a ser acionada para fiscalização, mas, quando chegou, por volta das 20h30, não havia mais movimentação.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias